terça-feira, 7 de junho de 2011

[Trad] Mais sobre a carta que HyunJoong escreveu [07.06.11]

Fonte: Gelzone
Trad. ing.: khjgalaxy

'Hoje quero mostrar para que todos vejam que esse é Kim Hyun Joong. Através do showcase, todos podem ver meu lado musical, mas meu coração não pode expressar completamente a coragem que arranquei para preparar essa carta'. disse HyunJoong

Quando HyJoong caminhou em frente ao palco e pegou  pegou a carta e contou aos fãs 'O conteúdo não é pra te fazer chorar então não chore'. Ele começou "Conheco todos há exatamente 6 anos. Durante esse longo período de tempo, todos não mudaram e acreditaram e apoiaram esse homem chamado Kim HyunJoong."

ele revelou "Ao mesmo tempo em que preparava o álbum, olhei para trás a estrada e tenho caminhado, mesmo que não tenha sido muito longo. Estar comigo é realmente importante, me dando proteção. Tendo que fazer todas as coisas sozinho.  O carga acumulada, superar tudo isso, não é algo fácil."

ele disse 'Há um ano, vi muitos fãs discutirem por causa de desentendimenos, eu não disse uma palavra e apenas olhei esse cenário, senti que na verdade eu  também sou uma pessoa desamparada.'
Controlando as lágrimas, ele continuou lendo 'Mas espero que quando todos assistirem e ouvirem meu album, se sintam abençoados. De hoje em diante, espero que todos sorriam mais e sejam mais abençoados. Não é meu álbum mas o álbum de todos. Hoje quero contar a todos aqui do fundo do meu coração obrigado, eu amo todos vocês. Muito obrigado. Amo todos vocês.' Suas lágrimas com aplausos dos fãs preocupados vieram ao mesmo tempo.

0 comentários: