terça-feira, 31 de maio de 2011

[Trad] Kyu Jong Entrevista Hallyu Pia Vol. 6

Créditos: Scan por Japan fan + (Trad chinês) À¶Ý¶ kolkol dechan (www.kimkyujong.com.cn) + (Trad. ing.) xiaochu @ Quainte501.com

Trad. port.: Daminha - SS501Brazil



[Musical goong]
Entrevista de Kim Kyu Jong do SS501 e ator
Popular Drama Coreano ‘Goong, Love in Palace’ feito por
Joo JiHoon, Yoon EunHye, Kim JungHoon. Foi feito remake em forma de musical em 2010 e foi altamente aceito como protagonist quando contracenado por YoonHo, esse musical está finalmente no Japão. Dessa vez, nós temos uma entrevista com o membro do SS501 Kim Kyu Jong que foi selecionada para atuar como Shin.
Rejeitou a oferta uma vez, mas trouxe à mente novamente devido as palavras de YoonHo.
(Goon ~ Love in Palace) foi muito popular na Coréia, assim como no Japão, o musical foi confirmado para ser apresentado em Kyoto no mês de Junho.
Já apresentado como musical na Coréia feito por YoonHo, mas tudo é novo dessa vez no Japão, de diretor, a design do palco, e também o elenco.
Príncipe Shin, que foi representado por Joo JiHoon na versão drama, está sendo feito pó Kim KyuJong. Na Conferência de imprensa em Seoul, o nervoso KyuJong falou sobre a razão do porque ele estar sem energia enquanto participada em um musical pela primeira vez.



‘Nós estaremos começando nossa prática na próxima Terça. Mesmo que não tenhamos começado, falando sinceramente, estou muito nervoso e me sinto um pouco estressado. ’
os membros do SS501 começaram suas prórias atividades, e KyuJong escolheu esse musica.
“Alguns membros lançaram alguns, e alguns foram desafiar outras áreas. Então o que eu deveria fazer? Estava em problemas.”
Pelo tempo se aproximando, ele começou a aprender atuação. Ao mesmo tempo, sua chance com o musical veio.
A oferta inesperada veio enquanto ele estava tendo um fanmeeting com YoungSaeng.
Durante a discussão pelo musical, eu continuei pensado se serial possível fazer isso. Talvez eu não possa. E no começo, eu pensei que ‘Isso parece realmente dfícil’, mas senti que seria um desperdício se eu dissesse ‘Certo! Vou apenas rejeitar a oferta’. [risos] Eu gosto de cantar e dançar, e também quero tentar um n ovo desafio. Então eu considerei por um longo tempo, e fiz uma decisão tardia.’
A versão coreana por YoonHo é muito popular, isso pode ser dito na forma do estresse de KyuJong. Mas a decisão final foi feita devido as palavras de YoonHo.
‘Eu liguei para YoonHo hyung e ele disse ‘Eu tambémm aprendi enquanto atuava, você definitivamente fará bem. E trabalhando com outros atores/atrizes e equipe no musical é uma boa chance de aprender.’ E então eu trouxe isso à mente.’
Ao lado de YoonHo, os outros membros do SS501 também deram suporte à decisão de Kyu Jong.
‘HyungJun e JungMin tiveram experiência com musical, eles me disseram ‘É ótimo’. Eles disseram que é uma boa chance. HyunJoong hyung e Young Saeng hyung estão felizes por mim. E eles também me disseram que a força física para um musical é maior que para dramas, então eu ganharei mais retorno, e esse é o porque de eu ter aceitado o musical. ’
Muitos problemas antes de decider aceitar@
Feito isso, vamos trabalhar duro!
‘Eu irei fazer todos se sentirem tocados pela performance em Kyoto’
Embora ele tenha dito que gosta de cantar e dançar, mas o musical requer ao mesmo tempo que cante e dance. KyuJong também realizou esse ponto.
As danças que nós temosdançado até agora são todas agradáveis e legai, requer todos os membros em boa sincronia. De qualquer forma no musical, não podemos mostrar muita ênfase na dança, mas fundir o canto e a dança bem juntos, e ao mesmo tempo mostrar um sentimento de relaxamento? Um cantor também mostra toda sua performance para a audiência em um curto tempo com 3~4 minutos, mas o ator no musical coloca isso lentamente pra fora, por que apresenta por cerca de duas horas. Ah, se você disser suas falas muito rápido, então a peça vai acabar muito rápido? (risos)’
A versão Japonesa do musical sera apresentada em Minamiza Kyoto. Por que esse teatro é um lugar tradicional de arte japonesa e programas culturais, então todos os atores estão olhando adiante disso.
Nós ouvimos que é um teatro muito bom. Então nós estamos muito excitados. Se eu perdesse essa chance, eu não sei se teria alguma outra chance de me apresentar em Minamiza, certo? Por que nós não estamos prontos para ter um concerto aqui. Então estaremos nos apresentando, você não sente um toque extra? Eu penso dessa forma.
Nos conte sobre suas memórias de viagem em Kyuto
‘Eu tenho uma impressão profunda em comer churrasco. Em uma churrascaria com uma história há cerca de 60 anos, é um estilo japonês, então eu me sinto bem. Por que o ambiente é diferente, então os sabores são diferentes também. De qualquer forma o chef estava vestido numa roupa tradicional. Ficou ao nosso lado fazendo a comida para nós, eu me senti um pouco inquieto...‘ Embora eu tenha dito ‘tudo bem, me deixe fazer isso’, mas o chef disse que tudo bem. Eu sinto muito sobre isso, então eu dei meu macarrão de chili e antiga moeda coreana de presente pra ele, e ele me disse ‘Que você tenha uma vida longa’ (risos). Unagi no Japão é muito delicioso. O período de apresentação do musical é um pouco longo então eu comerei o delicioso unagi enquanto fico de olho na minha saúde. Vamos trabalhar duro!’

0 comentários: