sábado, 28 de agosto de 2010

Kim Hyung Jun posta nova mensagem na DSP


                                                                                             2010-08-27 - 12:52:17PM

 Olá ~ quanto tempo, Green Peas!

O clima recentemente é quente não é, está chovendo muito e mesmo assim,vai continuar   quente por um longo tempo.

Estou me preparando para o Kim HyungJun's Music High !!!!!!!!!!!! e várias outras transmissões também.

Também estou preparando diversas facetas, Hoohaat

Agora que estou prestes a ter um novo salto com uma imagem  realmente maravilhosa.

Por mim, vocês irão me apoiar certo? Obrigado sempre.de verdade.


Vou trabalhar duro, sem esquecer da minha determinação inicial, quando era um novato que começou querendo conseguir uma posição maior que a que tem agora.

Aprendendo e desenvolvolvendo, Eu serei Kim HyungJun que irá recompensá-lo com uma imagem ainda mais maravilhosa.

Realmente muito obrigado. Eu te amo. Você sabe né? ^ - ^

Todos nós vamos trabalhar duro,siga esperando com vontade .



Forever SS501.and Triple S.
( Para Sempre SS501 e Triple S )

0 comentários: