sábado, 28 de agosto de 2010

Kim Hyung Jun em Singapura

Indo para Singapura



Após Kim Hyung Jun assinar com uma nova agencia, ele partiu para Singapura já que ele vai realizar primeiro sua atividade solo lá.

No dia 28, a agência de Hyung jun S-Plus Entertainment revelou, Hyung Jun recebeu uma entusiástica chamada que veio de Singapura para manter seu encontro de fãs e se apresentar lá, e neste mesmo exato dia à tarde, ele pegou um vôo para Singapura e deverá estar de volta no dia 30 de agosto.


A Warner Music de Singapura diz, "Cada movimento e comportamento está sendo acompanhado de perto pela Mídia asiática. Para o encontro de fãs de Hyung Jun em Singapura, no começo, quando o evento estava sendo decidido, recebemos uma resposta apaixonada. Nós não poderíamos encontrar um grande salão de eventos para realizar este encontro de fãs, o que foi um problema de acordo com os fãs, por que não poderia cumprir todos os pedidos dos fãs"

Kim Hyung Jun estará compartilhando um momento feliz, juntamente com cerca de 3.000 fãs. Ele estará fazendo uma performance com “Girls’, ‘Venus Women, Mars Men’ e ‘I AM’”.

Kim hyung Jun disse “Na verdade eu estou muito nervoso e ansioso em ir para Singapura porque é minha primeira vez lá. Embora seja um período curto de tempo, estou desejando ir para lá porque é um lugar que eu queria visitar a muito tempo, e também porque eu irei passar um tempo feliz com todos os meus fãs".

Sua agencia também revelou " Neste momento,existem muitas pessoas entusiasmadas vindo da Ásia. Não só para Cantar,mas também por filmes,comerciais,dramas,etc,abrangendo uma multiplicidade de vários campos de sugestões ","Temos discutido com ele,decidimos realizar um encontro de fãs para ele em uma base regular,através de perfis diferentes que ele irá revelar,estaremos esperando para mostrar mais sobre ele através dos planos que temos, no modo de comunicação com seus fãs e,claro, a sua capacidade nos palcos do mundo.Vamos decidir e planejar com muito cuidado".

Créditos : Fotos > Pretty Boy+naver.com + ode@blog
Tradução Portugues : SS501BRAZIL

0 comentários: