terça-feira, 31 de maio de 2011

[Trad.] KyuJong Entrevista Haru*Hana Vol 6

Créditos: Crédito do scan na imagem + (Trad. chin) À¶Ý¶ kolkol dechan (www.kimkyujong.com.cn) + (Trad. Ing.) xiaochu @ Quainte501.com
Trad. port.: Daminha - SS501Brazil


A atual atividade solo começando como príncipe!
Musical Goong, estrelado por YoonHo do DBSK, que foi muito popular na Coréia, será apresentado no Japão por Kim KyuJong selecionado como protagonista Príncipe Lee Shin. Kim Kyu Jong que possui um excelente vocal e habilidade de dança, estará tomando esse desafio no musical. “O chame do musical é que você tem de mostrar o canto e atuação ao mesmo tempo! Há o estresse e preocupações que são trazidos sobre mim como membro do SS501, mas após assistir a versão coreana do musical, eu também quis tentar isso. Esse é o por que eu estar vivendo o máximo a cada dia agora.”


HyungJun e Park JungMin do SS501 tiveram experiências primeiro em musical. Eles deram algum conselho?
“Eles disseram para não mostrar nervosismo~ (Risos). Na verdade, eles não me convidaram para assistir a primeira apresentação. Talbém eles não quisessem que eu visse o nervosismo deles? Eles aconselharam a aproveitar sobre o nervosismo e estresse! Isso virou meu maior suporte mental.”

KyuJong é sempre tão humilde, e sempre observa a atmosfera a sua volta. O charme que ele quer mostrar de forma diferente de YoonHo é...
“Shin que YoonHo sunbae representa é cheio de beleza masculina. Eu quero representar um Shin suave. Eu acho que YoonHo sunbae representa é mais uma masculinidade de Lee Shin ”

Isso soa exatamente como algo que KyuJong diria (risos). Há algo em comum entre as características de Shin e KyuJong?

“Eu sou uma pessoa quieta, e não sei realmente como dizer coisas para machucar outras pessoas (risos). Então quando atuo como Lee Shin que tem muito orgulho de si mesmo, é interessante me transformar em outra pessoa. O que eu devo fazer se eu não conseguir fazer o papel de Lee Shin quando o musical acabar?” (risos)
No musical, Lee Shin e Lee Ryul são primos envolvidos num triângulo amoroso com Chae Kyung (interpretado por Kwak SunYoung), como você anota os sentimentos de Shin?
“Eu sou mais que uma pessoa tímida, mas eu definitivamente não daria meu amor a outro. Eu definitivamente pegaria ela de volta! (risos)”

Agindo estupidamente legal e tendo muito orgulho, esse é o por que Shin não pode expressar seu amor por Chae Kyung. Na vida real, KyuJong é melhor que Lee Shin quando está apaixonado?!
“Eu não sei se eu sou bom ou não, mas eu sou corajoso para mostrar meu amor. Eu não lamento depois, mas eu ainda não sou bom em criar um clima. Eu expressarei diretamente ‘Eu te amo’ sentimento que eu sentir no momento.”


KyuJong riu e disse “No future, eu quero mostrar pra mim mesmo como cantor e ator com individualidade.” Do mal estar, espero gradualmente...a estrada de atividades sozinho será definitivamente um sucesso.
Palavras na foto:
Mesmo sendo bastante popular localmente, KyuJong mantem sua modéstia até o fim, sendo bastante simpático com a equipe. Ele também nos mostrou uma coordenação perfeita com a atriz que contracena com ele SunYoung.

0 comentários: