quinta-feira, 31 de março de 2011

[30.03.11]"Heaven"de Kim hyung Jun foi escrita em memória do artista falecido Park Yong Ha


De maknae do SS501 a cantor solo com um novo começo. De uma fase com 5 membros a uma fase sozinho, mas Kim Hyung Jun é cheio de confiança. Kim Hyung Jun teve o lançamento do seu primeiro mini album “My Girl”, usando seu hit song “OH!AH! para iniciar suas atividades solo”
Em seu album, Kim Hyung Jun compôs e se envolveu na prodição das canções “You are not loke other woman” e “Heaven”. Especialmente “Heaven” é uma música que contem um significado totalmente diferente de Kim HyungJun. Ele escreveu a letra de “Heaven” devido a sua amizade profunda com o falecido artista Park Yong Há.
Park Yong Ha é irmão que eu verdadeiramente respeito, “Heaven” contem sentimentos de como eu sinto falta de Yong Há hyung, quem ouviu essa música disse que pode sentir isso, que deu a eles um papel decisivo quando se apaixonou. Por causa da saudade de Yong Há hyung então eu posso ter mais inspiração, que é de onde a letra foi inspirada.
Após saber as novas que Park Yong Ha passou, a cena de Kim Hyung Jun durante o funeral, fizeram pessoas a sua volta não pararem de suspirar. E durante o discurso de abertura de seu programa de rádio na SBS FM “KIM HYUNG JUN Music High” ele disse “Hoje é um dia muito doloroso, um irmão que é muito próximo a mim de repente foi embora, isso é realmente difícil de acreditar”, continuou dizendo “Eu peço desculpas a meu hyung que me tratou muito be mas que eu não fiz realmente não o tratei tão bem” realmente quero chorar e derramar lágrimas novamente.
Com a mesma companhia japonesa, os dois rapidamente se tornaram próximos após suas atividades japonesas. Reservadamente, Kim Hyung Jun disse que ele se aproximou de Parl Yong Há para fazer amizade, disse a ele que se estavam indo para o Japão, para se encontrarem em algumas atividades ou ir para uma casa de jogos, eles estabeleceram uma profunda amizade.
Kim Hyung Jun disse, “Sempre que tinha problemas, Yong Há hyung é o irmão que sempre estava disposto a compartilhar meus problemas. Por tanto, estou realmente muito agradecido a ele.” “Além disso as histórias da nossa família e outras áreas muito parecidas, isso fez com que nos aproximássemos, assim nós tínhamos muitas coisas em como e freqüentemente entravamos num consenso.” Ele também disso, “Enquanto pudemos nós vivemos realmente como irmãos”. “heaven” é a única música balada em seu mini album que contem suas memórias com o falecido artista Park Yong e também como ele se sente. A história de uma amizade calorosa de Park Yong há e Kim Hyung Jun assim como a letra “Você é único pra mim, de pé  atrás de você hoje, eu estou sempre satisfeito com um sorriso, não posso expressar o grau da minha sinceridade, Não importa onde, eu posso sentir você, estou sempre com você em meu coração” pode se sentir sua amizade profunda.
Embora não possa cantar como uma música em memória mas para Yong Ha hyung, isso vale em meu pensamento. Frequentemente pensando em cuidar e não esquecer mas cada vez mais manter na memória, então com esse quadro em minha mente eu escrevi dessa música.

Fonte: Site coreano oficial + Coreano para Chinês: 豆子 @ www.hyungjun.com.cn + Chinês para inglês: slam10@SGTripleS
Repostado por: rainaftershine.wordpress.com

0 comentários: