segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bae Yong Joon e Kim Hyun Joong no "Smile Project".


Após Bae Youngjun que estará participando do programa DATV de caridade "Smile Project", Kim Hyun Joong decidiu juntar-se também.Este projeto "Smile" é um projeto que visa preencher o cotidiano das crianças com um belo sorriso.Estas crianças são responsáveis pelo futuro da Ásia. Este projeto terá como objetivo ajudar e presentear as crianças desfavorecidas, independente do País, em varias regiões da Ásia como Camboja e Filipinas.

Desde que Bae Yongjoon decidiu participar, Kim HyunJoong que recentemente assinou com a KeyEast também estará participando no dia 14 de dezembro no Japão Tókio Dome para esta 1ª série do projeto "Smile" - Mensagem!Para Ásia.

Durante todo esse tempo, Bae YongJoon tem sido consistentemente cuidadoso para a realização de atividades de doação na Coréia e, claro, também para a Ásia. Ele vem fazendo doações diversas, como para as vitimas do Tsunami, bem como o incidente em derramamento de óleo em Taean etc.

Alem disso, temos vindo a conhecer vários métodos através dos quais Kim Hyunjoong participou na caridade.Começando desde início de junho, ele havia participado de um concerto beneficente nas Filipinas, onde os fundos levantados a partir deste concerto serão doados às mães solteiras e para a construção de casas, não só isso, mas desde os dias como SS501 já estiveram em diversas atividades de doação e campanhas.

O pessoal envolvido, disse: "Ambos (Hyunjoong, BYJ), geralmente tem um grande interesse sobre compartilhar e promover o  amor se reúnem neste momento para este evento. Ambos concordaram imediatamente, sem hesitações em participar neste projeto significativo de longo prazo que traria mais uma vez sorrisos às crianças que enfrentam situações difíceis / na adversidade. Também através de eventos neste momento, eles pretendem ver mais sorrisos espalhados nos rostos de mais crianças ".

Este evento "Smile Project S.1 - Mensagem! Para Ásia" será realizado no dia 14 de Dezembro no Tókio Dome, e não inclui apenas Bae YongJun e Kim HyunJoong mas também o cantor japonês GACKT e o ator de Taiwan Vanness Wu.

Credits : Newsen + (English translation) Ode / ss501ode.blogspot.com +ss501brazi.blogspot(Tradução portugues)

0 comentários: