terça-feira, 7 de junho de 2011

[News] Kim Hyun Joong fala sobre sua relação próxima com Bae Yong Joon [07.06.11]

Fonte: Star News via Nate
Crédito:  ramham424 @ Allkpop



O 'Rei da onda Hallyu', Bae Jong Joon, fez uma surpresa 'aparição de voz' no Strong Heart da SBS!
Dia 7 de Junho, Kim HyunJoong fez uma participação e revelou sua relação próxima com o CEO de sua agência, Bae Yong Joon.
Ele começou "Um tempo atrás, eu ouvi que Yong joong hyung foi a Busan por minha causa então eu fui imediatamente ficar com ele"
O cantor também ligou Bae Yong Joong durante  a filmagem, e ele felizmente atendeu. Bae Yong Joon elogiou HyunJoong e expressou seu profundo carinho pela estrela. Ele também brincou dizendo "Eu quero ver HyunJoong sendo jogado pelo vendo (como punição por contar uma 'fraca' história)."
Foi dito que Bae Yong Joon vive sua reputação como 'homem carismático gentil' por responder todas as perguntas do membros do elenco.
O episódio compléto vai ao ar dia 7 de Junho.

0 comentários: