sexta-feira, 2 de março de 2012

Park JungMin quase torna-se autista durante as filmagens em Taiwan : Caixa de pinturas para esconder a solidão




ParkJung Min que atualmente tem 24 anos ainda é uma criança brincalhona, apesar de não ter qualquer formação profissional em desenho, ele adora pintar / desenhar sempre que tem tempo livre. Ele, que cumprimenta a todos com um sorriso no rosto, revelou que quando veio pela primeira vez a Taiwan para  gravar "Fondant Garden" da CTV, ele se sentiu sozinho muitas vezes, e muitas vezes se escondeu em um quarto de hotel para desenhar e acalmar suas emoções, ele mostrou uma caixa de madeira com desenhos de Flamingos, muito colorido, muito interessante.

Park Jung Min, uma vez revelou que não deseja que os outros membros do SS501 assistam seu drama, ele também não assistia a seus dramas, porque ele ficaria tímido, mas é claro que ele espera que os espectadores em Taiwan apoiem, é por isso que ele falou muito a sério "Devem assistir", mostrando seu chinês que ele aprendeu com muito esforço. Depois disso ele pegou outra caixa, em que tinha um desenho de um flamingo, diz ele que inicialmente queria desenhar um lírio, por causa da paixão, o lírio de cor branca tornou-se um Flamingo que de cor vermelha.

Trabalhando em terra estrangeira, quase caiu em depressão

Park Jung Min freqüentemente exibe sensualidade no palco, mas em particular ele é apenas como um menino travesso, mesmo a produtora de "Fondant Garden" Angie Chai o descreveu como "Incomum cara bonito". Mas com o retrato de si mesmo com o título "Futuro eu", com cabelos grisalhos e olhos azuis, parece que ele reconheceu-se a ser um menino bonito sub-consciente. Em contraste,  a Jian ManShu que ele desenhou acabou por ser um assustador patinho feio, que ele mesmo escreveu: "Mi En é tão feia", mas ele riu e disse que ele está em condições muito boas com Jian ManShu, então ela não vai guardar isso no coração.

Na aparência sempre brilhante e alegre, Park Jung Min chegou a Taiwan no ano passado, durante o tempo livre quando se preparava para as filmagens do drama, como ele está trabalhando em uma terra estrangeira, ele quase caiu em depressão. Ele diz que naquela época, a única pessoa/coisa que podia falar com ele, era uma escultura de um elefante, todos os dias quando ele retornava ao seu quarto, ele até  mesmo falava com o elefante "estou de volta", ele até mesmo desenhou no corpo do elefante, e deu-lhe um nome "O poder do amor". Mais tarde, ele doou o elefante para a caridade para a Tailândia, ele disse ainda sente um pouco solitário causa disso.


Apple Daily +  RoyalPJM


2 comentários:

HT_Re disse...

essa foto dele ta bizarra o flash saiu mto iluminado suahusa e deve ser ruim trabalhar em taiwan sozinho sem os outros membros >< e ele deve falar chinês nas quantas né, fluente ele n é... mas se ele ta bem agora então ta ótimo XD

Anônimo disse...

pessoal, lembram daquele dorama q ele ia fazer/fez de 5 epis? q ele era um astro que se apaixonava por uma dona de casa e tals?.. seria legal se tivesse o download por aqui no site hein :/ e o do hyung tbm.. please?! :(