sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Kim HyunJoong lança capas para seu primeiro single japonês, "Kiss Kiss / Lucky Guy"




Dividida em três conceitos cor - branco, verde e vermelho - a foto mostra seu poderoso carisma. Seu single de estréia incluirá sua faixa-título, "Kiss Kiss","Break Down" e  "U", e sua música-tema para o “Miso Project“.

Ele já liderou a parada de álbuns importados na Oricon com seus dois mini-álbuns coreanos,então sua estréia japonesa também está prevista para alcançar o mesmo sucesso.Já existe uma síndrome de 'Kim Hyun Joong "acontecendo no Japão, graças a sua turnê japonesa em todo o país em novembro.

KeyEast Entertainment disse, "Kim Hyun Joong tem estado ativamente conversando com seus fãs antes de sua estréia através de eventos e showcases, o que tem ajudado muito na formação de fãs que ele tem agora. Ele vai estar passando por uma mudança de imagem  para suas promoções coreanas, então os fãs podem esperar coisas novas. "

O único álbum será lançado dia 25 de janeiro, que será seguido por seu 'Premium ao vivo 2012', no dia 05 de fevereiro, um evento de lançamento do álbum  para 20 mil fãs.




----------
Créditos
Chosun via Naver+ VITALSIGN @ allkpop.com






1 comentários:

Ammye~* disse...

ADOREEEEEI A SEGUNDA FOTO'
A primeira com esse "topete" kkkkkk
não ficoou legal OPPA //