quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Kim KyuJong elogia "Luna é uma amiga maravilhosa, fiquei surpreso com sua atuação"



O cantor e ator Kim KyuJong chamou a atenção por seu elogio para a integrante do girl group F(x) Luna por ser uma amiga maravilhosa.

Kim KyuJong disse "Quando eu vejo Luna, penso nela como uma amiga maravilhosa" na conferência de imprensa do drama "Saving ajumma BongShil Go" para o recém-inaugurado canal de TV Chosun, realizada no Hilton Resort Namhae, Kyungnam, no dia 7 de dezembro às 15h.

Ele disse em relação a Luna, que é sua parceira no drama, "Nunca  nos encontramos antes ao fazer musicais, antes de nossa filmagem. Sua atuação foi muito boa e eu fiquei surpreso. "

E acrescentou: "Eu olho ela super avontade no palco, e penso "Eu não conseguiria ter feito isso quando estava naquela idade. Eu acho que ela vai ser uma amiga maravilhosa. "

"Então eu soube que iriamos filmar o drama junto. Do ponto de vista de começar a atuar juntos, eu estou trabalhando duro para nos divertir juntos (com Luna). Sou grato (a Luna) por animar a atmosfera durante as filmagens. " Ele disse, expressando o seu apreço para Luna.

Sobre seu primeiro desafio no drama, ele revelou a sua ambição "Ainda que eu esteja muito nervoso e tenso por causa disso, mas eu realmente queria tentar atuar no papel de Nicky, que dá esperança às pessoas de sua idade, então eu me senti bem. Vou trabalhar duro nesse papel. "

No drama, Kim KyuJong interpreta Nicky, que trabalha como operário manual e sonha em ser um ator de musical.

'Saving Ajumma Go BongShil' fala sobre dona de casa Go BongShil (interpretada por Kim HaeSook), que vive uma vida normal plantando flores silvestres em uma vila na Namhae. Com a morte repentina de seu marido, ela caiu na beira da falência e teve que passar para Itaewon em Seul para começar a "Act 2 da Sua Vida". O drama sobre essa bela história de reviravolta terá sua primeira transmissão dia 17-Dez às 19:50.






















----
Créditos
trio88@osen.co.kr
baik@osen.co.kr
xiaochu @ Quainte501.com

0 comentários: