quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

[KEYEAST] Informações sobre Digital Single [Marry You/Marry Me]


Olá.

Aqui é a Keyeast.

A data de lançamento para o digital single de Kim HyunJoong [Marry You / Marry Me] foi decidida. [Marry Me / Marry Me] será lançado em vários sites de música on-line no dia 15 de dezembro.

TRACKLIST [MARRY ME/ MARRY YOU] 
1. Marry You
2. Marry Me
3. Marry You (Instrumental)
4. Marry Me (Instrumental)

[Marry Me] é a versão masculina enquanto [Marry You] é a versão feminina. Juntamente com as letras, o desempenho de guitarra junto com o arranjo de música vai ser diferente.

Além disso o MV das faixas [Marry You] e [Marry Me] transmite uma suave sensação de vivacidade  juntamente com fotos de momentos felizes que os fãs nos enviaram, sendo revelado através do canal do Youtube Kim HyunJoong oficial dia 15 de dezembro à meia-noite.

Apesar da agenda lotada após a promoção de 'Lucky Guy' em novembro, Kim HyunJoong participou diretamente na composição  das letras para mostrar uma imagem melhor para os fãs. Esperamos receber muito apoio e amor para o digital single [Marry You / Marry Me] especialmente preparado.

Obrigado.

0 comentários: