segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fãs seguem SS501 Kim Hyung Jun pelo Japão


SS501 Kim Hyung Jun recentemente viajou para o Japão para algumas filmagens de "She’s Completely Insane!” e foi muito bem recepcionado por centenas de fãs que se reuniram para a sua chegada no Aeroporto de Haneda.

A filmagem para o drama, no qual ele interpreta o papel principal,foi realizada em Yokohama e Tóquio, e os fãs de todo o Japão fizeram questão de visitar os sets de filmagem. A aglomeração dos fãs mostrou-se ser um dos atrativos , até mesmo alguns pedestres japoneses pararam para observar a cena movimentada. Alguns fãs ainda levaram cartazes com o nome de seu personagem, KangMin,, entre outras mensagens de apoio.

Alguns fãs mais radicais seguiram HyungJun de táxi ou com seus próprios carros durante todo o dia, desde o momento de sua chegada para suas atividades nos sets de filmagem.

"Eu sabia que ele era popular no Japão, mas não achava que seria a esse extremo. Isso na verdade faz com que seja ainda mais perfeito, já que ele interpreta o papel de uma estrela Hallyu no drama. Eu realmente acho que ele foi bem escalado", um funcionário do drama disse com uma risada.

Kim Hyung jun continuará suas atividades do drama na Coréia do Sul esta semana.

Confira algumas fotos das filmagens no Japão










----------
Créditos 
Twitter (@x23tomo, @skyshys, @yongyong06) +  JUNUS (hyungjun.co.kr)
JUNUSOFFICIALTV@YT

0 comentários: