segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

01/12 HyungJun @ "O que aconteceu em Yokohama" (Lie to Me OST Concert BTS) # 1 e # 2

 "O que aconteceu em Yokohama" (Lie to Me OST Concert BTS) # 1


Olá, aqui é Kim HyungJun ~
Eu me senti muito bem pois.. ..
Você já está amando o "Top Star Kang Min"!
Obrigado por terem vindo me receberem ~




Estarei me reunindo com todos novamente
Com o concerto 'Lie To Me' OST 
Estou extremamente animado !!!!!



Acalmando minha animação .. e tentando não cometer erros
Eu deveria trabalhar duro nos ensaio né?
Testando microfone um dois um dois ~



Já faz um longo tempo desde que fiz isso junto com Freemind (dançarinos)
Por isso estou muito feliz. 1, 2, 3, 4 ~ ~ ~ ~



Bem, agora é a vez de HyungJun! Go!

 "O que aconteceu em Yokohama" (Lie to Me OST Concert BTS) # 2


Porque eu estou indo em algo novo chamado "atuar"
O show que eu fiz com todo mundo
Eu fiz! Sinta um pouco de saudades~!!


Mas, mesmo assim, vamos conter esse sentimento
Correndo em direção a todos !!!!!!!!!!!!



Você está surpreso ... ^ ^
Estou muito feliz!


Tem essa canção entre as minhas músicas certo?
“No other woman but you~”
Eu também! Está tudo bem se não houver mais ninguém, mas apenas todos!



Bem .. por fim, Senhoras e Senhores!!!
Por favor me dê muito apoio .. para a minha transformação em um ator!
Nesse sentido, deveríamos dizer 'hwaiting "juntos uma vez
1, 2, 3 ~


----------
Créditos 
HyungJun.co.kr 
xiaochu @ Quainte501.com
SS501Brazil



1 comentários:

Gi-chan disse...

Estaremos torcendo por você!!!^^