sábado, 17 de setembro de 2011

[News] Park Jung Min chama Shara Lin de pervertida por puxar suas calças enquanto filmava [13.09.11]

Source: Yes娱乐
Trad. inglês: ss501chapter.wordpress.com
Trad. Português: SS501Brazil



Park Jung Min, Kingone Wang, Shara Lin e Lia Lee que estrelam no drama Fondant Garden estarão na Coréia para filmar em breve. A cena filmada de hoje foi feita em Taipei Danshuei e isso também foi aberto especialmente para a mídia visitar o set. Kingone Want expressou que a fim de filmar esse drama, ele foi aprender Coreano então pediu a Park Jung Min para ser seu professor um pouco a fim de fortalecer seu coreano.

Não apenas Kingone Wang teve de aprender Coreano para o drama, Park Jung Min também trabalhou duro em aprender chinês. Por causa dessa barreira linguística, Park Jung Min e seus companheiros atores e atrizes fizeram muitas piadas. De qualquer forma, o Chinês de Park Jung Min está melhorando e ele pode se comunicar com todos. A atriz Shara lin adorou que park Jung Min seja alegre e é fácil se dar bem, são extremamente felizes enquanto trabalham juntos.

Park Jung Min teve histórias muito interessantes durante a filmagem em Taiwan. Recentemente ele teve de filmar uma cena de afogamento em Hualien e a fim de salvá-lo, a atriz Shara Lin puxou suas calças acidentalmente. Park Jung Min continuou usando chinês e disse "Pervertida! Concupiscente" que fez todos todos rirem. Entretanto, na retomada de cena, Park Jung Min ainda protestava com medo e exclamava "Eu quase morri".

Durante a entrevista, começou a chuviscar. Kingone Wang constantemente dizia "*Água representa boa sorte" (uma crença dos chineses). Porém, Park Jung Min que estava de lado pegou um guarda chuva e inesperadamente puxou Shara lin e Lia Lee para evitar a chuva. A reação de ignorância por sua imagem permite que todos vejam seu lado engraçado

1 comentários:

Sam disse...

uhahahuahahahua
adoro o bom humor dele *-*