quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Kim KyuJong "Eu tenho medo de cometer erros, nem sequer comprei um carro"

oing @ NEWEN +  xiaochu @ Quainte501.com






Conversando com o 'Jovem que leva uma vida correta' Kim KyuJong. O que nós sentimos foi seu brilho, humildade e profundidade nos pensamentos. Mesmo quando fala com entusiasmo sobre os incidentes com seus fãs, ele arredonda dizendo: "Então eu tenho que trabalhar ainda mais e tornar-se uma pessoa maravilhosa". Não é uma conversa pretensiosa, porque seu corpo já está segurando o seu coração honesto.




Kim KyuJong, que não tem um carro próprio disse: "Eu não comprei um carro porque estou preocupado com isso. Se eu tiver um, eu acho que vou beber e dirigir, sem saber, e entrar em apuros. Penso que eu não deveria comprar um carro desde que tinha 20 anos de idade". Acrescentou e riu "Apesar que até sinto muito por minha futura namorada, mas não posso dizer (se eu comprar um carro), após casamento, mas agora não tenho intenção de comprar um carro. "

"Eu sempre pego o metrô  quando eu vou encontrar meus amigos. Se estou muito ocupado/atrasado, então pego um táxi. Metrô é rápido e bom". Ele disse elogiando o metrô. Dissemos a ele  "Você sempre usava chapéu e abaixava a cabeça quando você ia. " Kim KyuJong riu e disse: "Naquela época, eu pensava que era o que deveria fazer, mas agora vou à vontade. É bom se alguém me reconhece. Vou dar autógrafos se pedirem. Mas um tempo atrás, eu estava sendo fotografado por alguém e ouvi que  pareci em mau estado". E ele riu novamente.

A razão de Kim KyuJong para querer se casar cedo é "Porque eu odeio a tentação". Ele explicou "Viver em sociedade, eu vejo as muitas tentações nos meus amigos e hyungs. Eu realmente odeio essas tentações. Mesmo que isso se torne uma desculpa enquanto trabalhava, se eu tiver uma pessoa especial, acho que não teria mais tais sugestões".

E acrescentou: "Eu quero me casar rapidamente e aproveitar o casamento e ter filhos. Eu quero que meu pai tenha um tempo agradável com o meu filho antes que ele fique muito velho. Se eu tiver filho cedo, meu filho vai ter a chance de beber com meu pai quando ele ficar velho o suficiente não é? Acho que vai ser um grande presente para meu pai também. "

Com sua agenda lotada e novos desafios surgindo, ele pode estar muito ansioso, mas ele disse: "Em comparação com as preocupações dos amigos de minha idade, eu acho que estou gostando." Ele continuou: "Eu costumava ter inveja dos amigos que apenas iam para a escola, mas agora quando nos reunirmos, todos eles estão suspirando. Enquanto me preparava para o álbum, eu tinha algumas preocupações e pensei 'eu deveria perguntar aos meus amigos', mas todo mundo está seriamente preocupado com o seu próprio futuro. Eles estavam tendo um tempo muito difícil. Em comparação com eles, acho que minhas preocupações são preocupações agradáveis. "

Como o último SS501 a fazer seu comeback solo, o intuito do álbum de KyuJong também está de acordo com o mundo físico."Eu senti o stress pois os membros que lançaran seus álbuns antes de mim estavam fazendo melhor e melhor. Será ótimo se eu fizer bem com o meu álbum, mas meu papel é terminar tudo bem com nossa imagem de grupo. Mais do que o desejo de ter um sucesso grande, espero terminar com uma imagem tipo 'Kim KyuJong parece ser uma boa pessoa'. "

O compositor Han Sangwon que produziu "UR MAN" mais uma vez produziu " Yesterday "para Kim KyuJong, "Pode soar  pegajoso/cafona no começo mas por favor, ouça apenas 3 vezes. E você vai descobrir que é realmente boa". Ele riu e disse.

2 comentários:

diasdemelina disse...

"Porque eu odeio a tentação" << eu também. por isso sempre peço o Saeng em casamento kekeke

nada de cafona. música perfeita s2

tuconfusion disse...

KYU, ESTOU AQUI, SOU UMA TENTAÇÃO, NÃO RESISTA MAIS A MIM!!
TE DAREI MUUUUUUUUUUUUUUITOS FILHOS!! Õ//
Esse lindo <#
Eu dirijo pra você, amor, não se preocupe!!