quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Kim KyuJong "Decidi me aposentar depois de ter sido profundamente magoado pelas pessoas"

 www.enews24.net/news/03/1714401_1164.html +xiaochu @ Quainte501.com



O coração que é machucado pelas pessoas só pode ser curado através de pessoas. Voltando ao cenário musical após 1 ano e 7 meses, SS501 Kim KyuJong, que tinha pensado em se aposentar depois de ter sido profundamente magoado pelas pessoas. Ele também considerou seriamente voltar em silêncio à sua cidade natal e viver na escuta de sua música favorita.


A razão para ele pensar na palavra 'aposentadoria' é devido às ofensas que recebeu de pessoas. Especialmente por causa de seu caráter de confiar facilmente nas pessoas e ser reservado com estranhos, Kim KyuJong caiu  fundo em sua agonia. Pensamentos como "Meu caráter não se encaixa como um cantor?" Encheu sua cabeça.

"Eu parei de fazer o que eu estava fazendo originalmente. Porque eu recebi muitas ofensas de pessoas. Eu até pensei  'Meu caráter não é adequado?' ~ Pensei em sair sem qualquer aviso prévio com a idéia de viver confortavelmente sem desejos."

Isso não é uma piada, Kim KyuJong realmente teve a intenção de sair. Mas ele fez uma longa viagem e retornou mais uma vez no palco. Kim KyuJong lançou seu primeiro mini-álbum solo 'TURN ME ON' dia 27-setembro. Então, qual é a razão para Kim KyuJong  cantar novamente?

"Por causa de pessoas. Percebi que ainda existem muitas pessoas que me valorizam como antes. Tudo graças a essas pessoas, eu estava determinado a trabalhar duro. No passado, quando tinha muito trabalho,eu resmungava, mas agora eu vou me divertir e  me divertir ~~ . (sorriso) "

Kim KyuJong, a quem não vemos a muito tempo, parece ainda mais brilhante do que antes. Apesar de que  as dificuldades durante este período não diminuiu, no entanto, graças à preciosa afinidade com sua agência atual e seus staffs, ele foi capaz de reunir forças para se levantar novamente. Membro do SS501 Heo YoungSaeng, que está com ele em sua atual agência B2M Entertainment, torna-se sua maior força.

"Pensando estar no palco novamente, eu me sinto feliz e animado. É claro, ainda há muitas coisas que eu não sei, mas isso não mudará quando eu ficar determinado a fazê-lo?  YoungSaeng hyung também disse que eu sou adequado para cantar e me apóia. Isso se tornou uma grande força para mim. "

Apesar de ter atividades como SS501, graças aos poucos membros que adoram ser o centro das atenções, o normalmente 'ele' tranqüilo teve uma mudança de 180 graus e podemos sentir a mudança neste encontro com ele. Não sei se é uma mudança natural, já que agora ele terá a câmera para si , o que ele tinha compartilhado com os 5 membros no passado.,

Claro, a primeira bebida não pode enchê-lo por completo, Kim KyuJong não exige muito em seu primeiro álbum solo. Ele só espera caminhar calmamente para os fãs que ficaram encharcados sob a garoa.

"Eu gosto muito das músicas do cantor americano Tommy Page. Embora não seja um tipo de música muito em circulação, você vai se lembrar por um longo tempo. Como minha música, mesmo que não vá parecer muito marcante quando os fãs ouvi-la, mas vai lentamente se prorrogar, então mesmo quando o tempo passar, eu espero que possa ouvir as pessoas dizerem 'Essa música é muito boa ".  “É o meu sonho de se tornar um cantor com tal carisma. "

Embora ele tenha começado em um grupo ídolo, Kim KyuJong saiu sozinho agora, ele quer ser lembrado como um cantor que tem um "aroma profundo". No ano de 2011, ele se apresentará sozinho, não como um grupo, mas como solo, não como ídolo, mas como cantor.


3 comentários:

diasdemelina disse...

fico mais tranquila vendo como esses dois se apoiam ^^

tuconfusion disse...

Sabem o que me veio na cabeça?
O rumor, do verdadeiro motivo por trás da separação, o que dizia que a DSP não queria renovar com o Kyu.
Obrigada pela tradução, só aumentou meu amor pelo Kyu <3

Ammey disse...

Kyu, meu principe' voocê sempre terá o meu apoioo, sabe sua música? Yesterday, sim ela é o toque do meu celular' ela é linda'
Continue sempre assim Oppa'