quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Kim KyuJong "Extraordinária Make-Up Feminina,mas simplesmente Travesti"

oing@ NEWSEN + xiaochu @ Quainte501.com



 Último SS501 a fazer uma estréia solo, a foto de prévia de Kim KyuJong teve vários pontos 'extraordinários'. Pesadas ​​make-ups, colar de pérolas, roupas femininas com corte de cabelo branco ... logo após estar sendo lançado, houve uma atenção entre os fãs de música, bem como em várias comunidades online. Existem diferentes tipos de reações, da curiosidade a respeito de sua nova tentativa até respostas negativas.


Kim KyuJong disse honestamente, "Apesar de que seria ótimo ouvir muitas palavras bonitas sobre isso, mas longe disso, eu pensei que  deveria fazer algo que nunca fiz antes. E isso atraiu a atenção de muitas pessoas ". E acrescentou: " Já que não vou estar mostrando isso na minha performance, então eu só queria estar mostrando essa imagem. "

Ele disse que é grato, mesmo para aquelas respostas negativas. Ele disse: "Mesmo assim, eu acho que eles vão dizer: 'O que é isso?' Quando vêem a foto. Além dessa 'maldição' sobre a foto, eu sou grato simplesmente por eles terem encontrado e visto a foto. Porque isso iria parecer como os traços na minha performance, então é bom, já que criará atenção nisso "

Kim  KyuJong vestido como mulher esconde dois significados. Primeiro é, a make-up totalmente branca significa que mesmo que haja diversas cores no interior, ele vai romper com todas e mostrar o seu próprio conjunto de cores em sua performance.

Kim KyuJong explicou, "O segundo significado é que enquanto colocava  a make-up e filmava, pensei que o título da canção é muito triste. Não é que eu gosto de uma pessoa semelhante a mim. Você irá se tornar semelhante com qualquer pessoa que você goste. Terminar com a namorada, você vai pensar que pode encontrar a imagem de sua namorada em seu próprio rosto. Então eu coloquei a make-up da mesma forma como seria a namorada. Se você olhar para as fotos do álbum, você também pode ver fotos  removendo a make-up. "

Kim KyuJong disse depois de explicar o significado oculto "Acho que é realmente difícil ser uma mulher." Ele continuou: "É difícil colocar cílios postiços. 'Como você pode sair vestindo isso? É difícil parecer bonita', esses pensamentos vieram a mim. Para os rapazes, nós apenas vestimos qualquer coisa. Mulheres criam beleza a partir de pequenas coisas, o que é difícil. É tão difícil seja por simplesmente não se mover, ou colocar os cílios postiços. "

E acrescentou: "Pra falar a verdade, eu estava envergonhado no começo, mas achei isso novo e original enquanto tirava  as fotos. Eu me senti 'Há também esse lado de mim ',' Quando devo tentar isso '. Mas eu não estava bonito. Tirei a foto na esperança de que iria sair como uma linda dama, mas eu saí apenas como um travesti" E riu. Ele continuou: "Bem, isso é muito ruim. Eu estava pensando se deveria ter colocado uma peruca, mas não acho que isso vai funcionar. "

Ao longo da entrevista, podemos sentir Kim KyuJong apreciando os preparativos para seu álbum solo e vários novos desafios que ele tem. "Ainda não fui para as atividades de promoção então não tenho certeza, mas foi divertido e cansativo estar fazendo isso sozinho. Eu tentei várias coisas e também falei muito sobre coisas pessoais, isso está me deixando animado. No passado, os membros compartilhavam suas opiniões e aperfeiçoavam, mas agora há muita coisa, porque não tem ninguém que dê controle sobre isso, no entanto a canção saiu, o que eu pessoalmente estou satisfeito. "

Enquanto isso, Kim KyuJong vai começar suas atividades de promoção ativas  em programas de música começando pelo 'M Countdown' di a29 de setembro, 'Yesterday' é composta por uma profunda sensibilidade única profunda na segunda metade da música, atraindo antecipação, mostrando as cores de Kim KyuJong.


2 comentários:

tuconfusion disse...

MORRI de rir do Kyu.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um travesti. KKKK
esse meu lindo <3

Aninha chan disse...

Que bom que ele sabe neh que tah parecendo um travesti kkkkk
Morri de rir com isso
Mais ainda amo o Kyu
Adoro o blog obrigada pelas traduções ♥