sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Kim HyunJoong - 11º mensagem no site oficial

http://www.hyun-joong.com/bbs/view.asp?code=fromhj
www.babyvfan.wordpress.com
@wonderrrgirl @ wonderrrland.wordpress.com


Ultimamente eu nem sequer escrevi aqui minha desculpa de estar tão ocupado  ... .. 
porque esqueci meu login e minha senha, então não pude escrever uma mensagem ... ... De qualquer forma isso é apenas uma desculpa, por isso estou dando para todos vocês fotos do que estou fazendo recentemente como um presente.

Art e Matic estão sentados agora, implorando por comida



Eu durante a gravação, tirada por meu manager que estava cansado  de ficar de pé e esta indo para a cama keke


Finalmente, o CD de referência do meu segundo álbum chegou em minhas mãos


Porque isso não pode ser liberado ... ... ... ... ^ ^ Eu devo coloca-lo rapidamente no cofre hehe

Para sua informação, meu álbum de edição limitada e primeiro CD mestre/referência estão dentro do cofre.
 Pessoas com segundas intenções por favor, não fiquem do lado de fora da minha casa.

Finalmente meu segundo álbum esta pronto ^ ^ No dia 20 de Outubro eu vou tentar o meu melhor para fazer a melhor performance. Não dê dez de antecipação, mas por favor, dêem cem mil de antecipação. 
Todos por favor, façam isso dentro de sua zona confortável de apoio, ok ?????????

Amanhã eu vou estar filmando o MV. Eu espero que você antecipe por este MV incrível ^ ^ Eu sou grato e já que amanhã eu estarei filmando a partir da meia-noite, enquanto isso eu vou assistir a um filme e tentar dormir um pouco.

Então, por favor fiquem atentos e não peguem um resfriado, até o dia 20, se recarregue , 
porque haverá três semanas de atividades promocionais ... ^^;;;

Porque temos que ter um completo divertimento por um curto tempo ... ... ... ... 
Obrigado a todos por me dar tanto desse poder impalpável
 assim posso sempre contar(com isso) durante meus momentos difíceis ^ ^


3 comentários:

Mandy disse...

Se ele já vai começar a gravar o MV então acredito q essas fotos sejam as últimas com esse visual loiro neh?
O Q será q vem por aí?? #anciosa

Sam disse...

onwwwwwwwwwwww meu bebe lindoooooooooo! *-------------*

marcia cristina disse...

oi meu nome e marcia sou do brasileira sou muita fã das suas músicas e dança desejo a vc um feliz ano novo e que vc continue cantando e dançando desejo que vc seja muito feliz na sua profissão muitos beijos e abraço e que vc possa visita o brasil novamente