sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Atualização do site oficial de HyungJun - Summer Festival # 6

JUNUS
ONLY JUN (http://kimhyungjun.net/)

Hoje é uma página extra ~! Não de Hyung jun no palco. 
Desculpe, não posso te proteger. Por favor, entenda  (para postagem) as fotos ^ ^;;


"Hoje eu estou bem certo?!" 
Se eu colocar minha mão no meu queixo, 
não seria nada em comparação com o anúncio de aparelhos de barbear certo ^^??!!!!!


No dia do espetáculo, sempre comendo bento! 
Eu vou comer a deliciosa bento (marmita) felizmente! Também orarei ^^ 



Hoje é um dia com duas performances .. 
Hyung jun teve um colapso de exaustão logo que voltou para a sala de espera ^ ^




Desse jeito tirando uma pequena soneca no sofá antes de ir encontrar todo mundo de novo!
 "Quem tirou isso (foto)!!!!!!!!!!! kekekeke '

0 comentários: