quarta-feira, 24 de agosto de 2011

[Scan + Trad] Entrevista exclusiva de Kim Hyun Joong com a revista Vietnamese “2!”

ps: Só foi traduzida a parte da entrevisa. O restante é contando como abordaram e prepararam ele para a entrevista

Scaneado por: Newstsvn.blogspot.com
Trad. ing. por Henecia Vietnam
trad. port: SS501Brazil



Uma curta mas interessante conversa com Flower Boy!
P: A pergunta mais instigante para muitas pessoas, queremos perguntar quando o SS501 voltará juntos?
HJ: Eu realmente não sei responder. Dessa vez e num futuro próximo, eu tenho muitas atividades planejadas e também quero atuar em alguns dramas. Outros membros do SS501 também estarão ocupados com seus próprios cronogramas. Portanto, é difícil confirmar quando nós voltaremos juntos.

P: Entre Henecia (FC oficial de HJ) e TripleS (FC oficial do SS501), qual você é mais biased?
HJ: Não há diferença entre eles. Os dois me amam e eu também amo os dois.

P:Com o cronograma ocupado desse jeito, como você pode garantir a melhor qualidade para o próximo álbum que você pretende lançr em outubro?
HJ: Com o sucesso de “Break Down”, eu lançarei outro álbum em Outubro. Por que eu tenho preparei cuidadosamente “Break Down”, então meu próximo álbum certamente será digno. Além disso, apesar do cronograma cheio, eu frequentemente jogo futebol e cuido da minha pele de noite. Então, minha saúde estará nas melhores condições de produzir um perfeito álbum. (sorriso)

P: Se você fizer um tour mundial, você escolhe Vietnam como um de seus destinos?
HJ: Eu realmente quero fazer um tour mundial e pretendo fazer no próximo ano. Claro que se tiver um Concerto do Hyun Joong, Vietnam estará entre meus destinos. (^^)

P: Muitos fãs Vietnamitas  querem entender mais sobre sua amizade com Jaejoong, Micky Yoochun e Top. Você é mais próximo do Jaejoong?
HJ: Eles são meus melhores amigos na indústria do entretenimento. Sempre que tenho tempo livre, vamos beber e conversar. Mas agora todos nós temos muitos planos a fazer então não temos chance de nos reunir. Recentemente eu tenho conversado com Jaejoong. Ele é meu amigo mais próximo.

P: Fãs Vietnamitas enviaram pra você um traje vietnamita tradicional chamado “Áo dài khăn đóng” de presente de aniversário. Você recebeu isso e como se sentiu? 
HJ: Eu sinto muito por não ver o presente do Vietnam por que haviam muitos presentes enviados pra mim no meu aniversário. Mas, a primeira vez vindo ao Vietnam, experimentando seu amor por mim, eu me sinto grato e aprecio isso. Eu prometo recompensar seu amor com um concerto maravilhoso ano que vem.

0 comentários: