terça-feira, 12 de julho de 2011

[Scan + Trad] Jung Min – Priew Magazine

Créditos :  K-xeiti @ Onlymin.com



Park Jung Min 'Primeira Fanparty Not Alone'


No sofá, no meio da sala
Quando demos o primeiro passo na sala  Jung Min nos acolheu com um grande sorriso que é como o sol brilhando no período da tarde, dizendo "Sawasdeekab".

Sua personalidade como um cara que sempre é alegre parece totalmente diferente de Jung Min em seu 1º MV "Not Alone", inteligente e forte. E mais tarde depois que conversamos com ele, descobrimos que ele continua sendo o mesmo Park Min Jung que agora está se divertindo com a prática do idioma tailandês. Por causa de seu charme, não há dúvidas do por que de tantos fãs esperando por sua chegada ao aeroporto, embora o já tinha passado da meia-noite quando ele chegou.

"Todos os fãs tailandeses tem sido muito agradáveis comigo, eles me fizeram sentir quente, bem, eu posso dizer que é muito quente como o clima aqui (risos) Eu me senti muito feliz e realmente quero que todos os meus fãs sejam felizes também." Ele garante  sua impressão com os fãs tailandeses novamente com um sorriso no rosto.

Jung Min ganhou sua popularidade como um membro do grupo de garotos SS501, que é bastante famoso em muitos países da Ásia, ou seja, Taiwan, Coréia e Tailândia. Recentemente, ele lançou seu primeiro álbum solo, que mostra que ele já cumpriu mais um passo do seu sonho. Mesmo que ele tenha que ficar sozinho no palco, mas ele passou por isso sem medo, isso é porque ele teve sempre um bom suporte, que são seus fãs, que sempre deram muito apoio e sempre ficaram ao lado dele.

"Eu estava realmente animado e preocupado com o meu primeiro álbum solo. É um desafio e também o início de novas experiências. Deu-me mais confiança, mas também tem muitas coisas que tenho que colocar mais esforço. Eu realmente estive envolvido em muitos processos ao fazer este álbum, eu compôs três músicas neste álbum,  tive a inspiração de minhas próprias experiências e minha vida cotidiana. O adiamento da data de lançamento do álbum meu deu mais tempo para olhar para trás a fim de lançar o álbum que eu tinha que trabalhar mais. Mas quando o resultado saiu bom, eu fiquei realmente apreciado. "


O álbum Not Alone
Jung Min lançou seu novo álbum para nós e já lançou três singles. Começando com 'Not Alone' o single ganhou muita popularidade e fez o seu primeiro álbum solo se tornar o único álbum coreano que teve a primeira posição no topo de gráficos de Taiwan.

"Esta canção não significa que eu sou um cara solitário, apesar de falar de solidão. Esta canção diz que ninguém está sozinho, porque todos nos tornamos um. Então eu canto essa canção, a fim de fazer cada um sentir que não estão sozinhos. "

Continuando com o segundo single 'Do you know'. A letra dessa música é perguntando a alguém se você sabe que é minha pessoa especial e a outra é a canção chamada ‘Everyday is a Christmas day', uma música com tom relaxante, e o significado é que cada dia poderia tornar-se um dia de Natal só para ver alguém que você ama. Esta poderia ser a sensação que seus fãs tinham quando iam vê-lo.

A coisa exclusiva sobre este álbum além da aparência madura de Jung Min, as músicas também tem um efeito forte de som, há o combinado de Orquestra e  Rock. Que mostra a sua abertura e sinceridade para seus fãs, mas ainda assim também continha o doce ponto que é o logotipo de Park Jung Min.

"Se você perguntar onde está meu charme? (Ele realmente teve bastante tempo para pensar) Eu realmente não sei, provavelmente meus fãs poderia dizer melhor. Mas eu concordo com eles quando dizem que minha personalidade alegre e amigável são meu charme. Há uma coisa que eu queria que cada um se lembrasse de mim, não é nada complicado, eu só queria que todos se lembrassem de mim como um cara de nome Park Jung Min e isso é tudo "

Jung Min em dias normais
"Acabei de me mudar para uma casa nova, então além de ouvir música eu também estou interessado em em coisas como mobiliário e decoração da casa. Amo passear no shopping e comprar móveis novos, este é também o meu hobby. Também há uma série de filmagens em Taiwan, meu  personagem  é completamente diferente de quem eu sou. É muito desafiador, por favor, aguardem e apóiem a minha série. Por fim, por favor, também apóiem meu primeiro disco solo. Eu realmente trabalhei duro nele. E para os fãs tailandeses que sempre me apoiaram, por favor, continuem fazendo isso. Faça seu grito atravessar a fronteira para a Coréia, onde eu moro. "

.. Para fazer esse cara, Park Jung Min sentir que não está sozinho.

0 comentários: