domingo, 3 de julho de 2011

Kim Hyun Joong irá lançar seu próximo álbum em Outubro!


Créditos : 金贤重中文网 (www.hyunjoongchina.com)
110628 Daejeon Album Fansign Event Fancam (http://www.hyunjoongchina.com/viewthread.php?tid=50763)
紫色 @ 金贤重中文网
 @tzeyin28 @ http://www.facebook.com/DS501fanpage


Tradução

"Olá, sou Kim Hyun Joong!
Vim a Daejeon, um pouco longe então cheguei tarde,cerca de 15 minutos, 
me desculpe!
Eu pensei que eu poderia ver muitas pessoas locais aqui de Daejeon, ao invés disso eu vi muitos rostos familiares que eu vi em Seul ~
Alguém de Daejeon? (Os fãs: Sim ~ ~)
Então, a minha visita é significativa ~ ~

Porque os amigos de Seul são meio gananciosos ~ ~ então
Daejeon, vou visitar sempre aqui ~

O evento de autógrafos de hoje terminou, estou muito feliz por ser capaz de ver os fãs de Daejeon ~
É claro, também estou feliz de ver os fãs que vieram de Seul, e Busan, Daegu, Gangwon-do ...

Conheci um fã que é pai pela 1 ª vez desde o meu primeiro evento fansign, que veio aqui por sua filha, eu acho ~
Obrigado pelo vosso apoio!

Fansign em Daegu amanhã, então em Busan depois de amanhã, 
embora eu não sei quais snacks sãos famosos em Daejeon ,
Vou me lembrar de experimentar quando estiver no meu caminho de volta ~

Se você poder ir para Daegu amanhã, você pode experimentar um Tteokbokki (bolo picante de arroz frito), é muito delicioso ~

Para o meu próximo álbum, eu não poderia promovê-lo por um longo tempo como agora,  estimado em cerca de um mês ~
Mas tenho certeza que irei realizar eventos fansign em vários lugares!

Eu quero conhecer os meus fãs toda vez que eu lançar um novo álbum ~ ~

O próximo álbum deve ser lançado em outubro, 
eu já tenho a lista de músicas ~
O show provavelmente será realizado em novembro, ou talvez dezembro ~ ~
Talvez eu tenha o meu primeiro concerto em Seul para começar minha turnê ~

Se eu fizer um concerto em Daejeon, eu estou receoso que eu não possa reunir todos os fãs ~ hoho
Espero que todos possam assistir meu concerto em  Seul ~ Obrigado a todos! "


0 comentários: