sábado, 30 de julho de 2011

Kim Hyun Joong anúncia planos para uma turnê no Japão

Créditos : Sports Chosun (1) (2) via Naver + VITALSIGN @ Allkpop


SS501 Kim Hyun Joong completou com sucesso seu showcase japonês dia 29 de julho no JEPP Tokyo.

Mais de 1.800 fãs e repórteres de 200 diferentes meios de comunicação estavam presentes na promoção de "Break Down". Embora Kim Hyun Joong já tenha feito shows no Japão antes com SS501, foi a primeira vez que se apresentou como solista. "Mesmo assim, eu não estou nervoso", disse ele enquanto sorriu para a multidão.

Depois de cantar um total de sete músicas, o líder 4D confessou: "Eu quero cantar mais, mas não tenho mais canções para cantar."

Concluindo o concerto, ele revelou: "Em resposta a todos os fãs japoneses que mostraram tanto amor para o meu álbum solo, eu vou estar planejando uma turnê nacional no Japão".

Kim Hyun Joong irá lançar seu segundo álbum solo neste outono, e vai embarcar em uma turnê de sete cidades em todo o Japão em novembro.





0 comentários: