sábado, 30 de julho de 2011

[Entrevista + Video] Entrevista de Hyung Jun com PIA Hallyu Japan

Fonte: http://t.pia.jp/interview/music/kimhyungjun.jsp 
Trad. ing.: yuhki07 @ twitter
Trad. port.: SS501Brazil


Kim Hyung Jun
Nós sabemos que ele tem confiança através do sorriso de garoto. Ele vê adiante, e vai pra frente.
Kim Hyung Jun que lançou seu primeiro single Japonês ‘Nemurai yoru Long Night-’ Quarta feira, 27 de Julho, e vai realiar em Tokio, Osaka e Nagoya um tour em Agosto. Eu perguntei a ele quem de “Jovem criança do SS501 Kim Hyung Jun” a “Artista solo Kim Hyung Jun”.

- Você lançou seu 1º álbum “My Girl” em Março na Coréia e Abril no Japão. Há alguma diferença nas atividades em grupo e solo?
Eu acho que quando eu estive no palco pela primeira vez sozinho. “Ah me tornando um cantor solo”. Um ponto positivo das atividades solo são poder fazer minha própria música, e informar a todos o nome de “Kim Hyung Jun”. O ponto negativo é estar sozinho? Por que eu não posso depender de todos.



- O fenômeno que tornou o fã de SS501 em um recente boom K-POP. Por ver sua atividade solo.
Sério? Isso é ótimo! Eu tenho acreditado que os fãs aumentam se você age corretamente. Há muitas pessoas que entendem se eu tenho sinceridade trabalho duro.

- Você lançou “My Girl”, então você também fez o 1º solo tour no Japão. Como você acha que foi a reação da audiência no palco?
Yea! Todos excitados!! (risos) Eu estava grato por ouvir os fãs aumentarem após o tour. yokattane” (Em japonês)

- Please ensine memórias restantes do tour.
Houve pouco tempo para brincar. Mas eu estava satisfeito por que eu estava pronto para fazer um bom show. Eu disse com certo egoísmo, e fui comer “Tebasaki” de Nogoya. Eu gosto muito (risos)

- Você viveu no Japão como membro do SS501. Onde você quer ir novamente?
u…n… oh! Eu quero ir para Odaiba. Odaiba foi visto bem de nossos alojamentos que vivemos no Japão. Por que ficava próximo da ponte Rainbow. Eu não fui por um momento, então eu quero ir depois desse tempo todo.

- Você estará lançando seu primeiro single “眠れない夜-Long Night-” em Julho, e você está programado para fazer tour novamente em Tokyo, Osaka e Nagoya. O que você vai mostrar dessa vez?
O show vai ser uma loucura! Eu farei o show nesse verão quente e será memórias em suas vidas. Isso não é apenas uma vez. Então você pode pensar “Eu quero ver novamente”. “Eu também trabalharei tanto quando trabalho meu corpo!”

- Por ultimo, por favor diga seu alvo no futuro como artista solo. E eu quero apelar para meu brilho e lado positivo. 
Eu desejo que você sinta isso quando eu canto~Não apressado, eu quero atuar Os alvos são obter habilidades e aceitação da minha música. E eu quero atuar e eu quero desafiar atuando. Eu quero ter ótimos resultados no chart Oricon. E eu quero fazer um grande concero no fim do ano apesar de ser difícil realizar este ano...huum. Há muitas coisas que eu quero fazer!! Eu trabalho muito pouco a pouco para realizar meus sonhos. Por favor espere o lançamento de “眠れない夜-Long Night-’ dia 27 de Julho!


0 comentários: