sábado, 11 de junho de 2011

Park Jung Min - Irradiando seu poderoso carisma @ Kimchi

Créditos :  Sports Hankook
                                  Tradução Inglês: Stephanie (@ Stephiie4SS501 / 东方5AS1)
(De Stephanie: Por favor, deixe os créditos intactos quando repostar)



Cantor Park Jung Min mais uma vez provou a sua posição como uma estrela Hallyu.

No dia 05 de junho, na Indonésia, o SS501 Park Jungmin fez sua performance no KIMCHI (Korean Idols Music Concert Hosted Indonesia), com enorme sucesso. 
Jungmin esta recentemente promovendo seu álbum edição limitada especial no Japão, que tem recebido muita popularidade. Ele também é reconhecido por fãs da Indonésia como cantor ídolo representante da Coréia.





# Obrigado por ter vindo! ~
Antes da realização do KIMCHI, Park Jungmin participou da conferência de imprensa. Quando ele viu a mídia se apressando para chegar, ele não parecia estar agitado. Em vez disso, ele se aproximou do  MC, segurando um copo de água, perguntando: 'Você quer um copo de água?'


# Exemplo perfeito
A mídia tem muito foco nas performances de Jungmin no palco. Com uma expressão de sorriso em seu rosto enquanto inclinava a cabeça para um lado, ele parecia tão bonito como um noivo.


# A atenção em massa da mídia!
Muitos dos jornalistas indonésios locais vieram ver Park Jungmin. Jungmin representava diferentes poses para cada câmera, as poses com alto astral fizeram memoráveis experiências.


# As emoções tristes ~
O sorriso no rosto de Park Jungmin foi embora. Em contrapartida, houve lágrimas de dores decorrentes de seus grandes olhos. Ele derreteu o coração de muitos fãs através de um vocal melancólico ao cantar. Muitas fãs parecia protegê-lo, que parecia tão frágil.


# Irradiando o carisma masculino!
Park Jungmin mais uma vez realizou uma performance animada no palco. Ele usou um vocal mais poderoso em vez da voz melancólica. Você pode sentir seu carisma masculino a partir do aperto de seu punho. Park Jungmin segurou sua mão direita no alto do ar durante a dança junto com seus dançarinos.


# Ponha as mãos na cintura!
Durante o espetáculo de dança no palco, Park Jungmin colocou as mãos em volta da cintura de uma dançarina. A cintura seguindo a batida, junto com os olhos lentamente voltando-se para o chão, ele ligou a atmosfera! Muitas das fãs também soltaram gritos de ciúmes.

0 comentários: