terça-feira, 14 de junho de 2011

[Info] CNR Media VP esclarece sobre página do Facebook e twitter de Jungmin

Créditos: Vice presidente da CNR


Oi,
Facebook de Park Jung Min está sobre controle da CNR para fãs do exterior que não podem usar a página oficial de PJM. E PJM concorda com isso.
Do outro lado, Twitter está sob controle pessoal de Park Jung Min. Mas como você sabe, Facebook está ligado ao Twitter. Então se CNR carregar notícia no Facebook, isso automaticamente é postado no Twitter. Muitos fãs preocupados sobre o assunto do Twitter hackeado e nos contataram de várias formas.
Nós anunciamos novamente que o twitter de PJM é totalmente propriedade dele. A decisão sobre a administração do Facebook é para notificar as atividades de PJM amplamente pela Coréia e fãs do exterior. Esperamos que vocês entendam.
Obrigado
-
Por outro lado, muitos tem perguntado se a página da CNR Media FB no facebook é real. A resposta é NÀO. Isso foi aberto pelos fãs e o VP já esclareceu sobre isso ontem. O logo da companhia que eles estão usando nas fotos eles carregaram são da CNR, mas a página não é administrada pelo pessoal da CNR Media. Por favor, tome nota disso, CNR Media APENAS ADMINISTRA o facebook de JungMin que é ParkJungMinOfficial.

P/S: E para as pessoas que são amigos no facebook com o VP, POR FAVOR NÃO ESPALHE AS FOTOS/VIDEOS QUE ELE POSTA. É estritamente proibido.

0 comentários: