sexta-feira, 13 de maio de 2011

Por que Heo Young Saeng aparece pouco? "Sou misterioso"

Créditos: Newsen + (Trad. inglês) @nejeelicious (youngsaengfacts.blogspot.com)


A razão pela qual Young Saeng ter feito poucas aparições públicas foi revelada.

No dia 12 de Maio foi transmitido o programa Happy Together da KBS2, e Young Saeng explicou o por que ele aparece tão pouco nos programas de TV diferentemente dos outros membros do SS501.



"É por que eu faço o papel de alguém misterioso" Heo Young Saeng começou dizendo "Eu não sou desses que tem facilidade em falar", Por isso acabaram me chamando de Shy Prince (príncipe tímido).  Ele continuou "Eu não sou assim normalmente", fazendo com que todos rissem. 


Quando a pergunta foi feita por Yoo JaeSuk "Qual seu  conceito original?" Heo Young Saeng respondeu "Bem, apenas um cara chic", fazendo todos os apresentadores perderem as palavras. Park MiSeon brincou dizendo "Isso machuca?" e o que provocou muitas risadas.

1 comentários:

Evelyn disse...

Da minha parte o q euh mais gosto dos 5 é ele...
Acho ele muitoo foto,
Com seu sorriso lindo e sua voz doce *-*

Ele é realmente é um "Shy Prince" e adoroo isso ^^