domingo, 22 de maio de 2011

[Down+Trad] SS501 Shiny Voices - Ringtones e Alarmes


Aproveitando o post das capinhas/adesivos de celulares do YoungSaeng, para quem ainda não tem , baixe aqui (MU) ou aqui [4SH] os Ringtones e alarmes (despertadores) de nossos SS501 ^o^ . 
Entenda o que eles dizem com a tradução abaixo.

Ringtones

 트리플 뉴스 특종 / 규종 
 Kyu Jong 

Boa Tarde, Triple News
Eu sou o apresentador, centro do SS501, KyuJong
A primeira e ultima noticia do dia
Foi dito que os membros do SS501 estão lutando entre si por uma garota.
Quem é essa garota misteriosa?
Vou contar tudo, essa menina é ...
É você!
Mas esta menina gosta de Kyu Jong
Eu! Hehehe
Agora que você já ouviu tudo isso
Espero que você possa pegar o telefone
Querida, rápido, atenda o telefone ~~

-----

못 들은척 하는거야 / 영생 
 Young Saeng

Oi, eu sou SS501 YoungSaeng  oppa!
Uma ligação veio, atende rápido
OPPA já te lembrou, você ainda vai fingir que não ouviu?
Eyyy ... realmente hein
Young Saeng OPPA e os outros SS501 oppas estarão sempre ao seu lado 
Não se esqueça!
Se tiver uma chamada como esta! OPPA sempre vai te falar imediatamente!
Pera aí! Voltando ao tópico, quando você vai atender a chamada?


------

자기야 오빠 쑥쓰해 / 형준
 Kim Hyung Jun

Querida, eu atendo rápido o telefone ...
Deixe-me ajudá-la a atender
[&($(#"#$]
Tudo isso para fazer você rir antes de atender
Só Hyung Joon oppa pode fazer isso, você sabe?
Agora, atende
Ah! Certamente! De repente, eu esqueci, eu te amo -
Hyung Joon oppa, agora estou muito, muito constrangido -
Hahaha

-------

07 트리플삼행시-SS501 / 정민 
JungMin

Recebi um telefonema
Rápido atende
Se você atender rapidamente, você poderá ouvir minha voz
Ok, antes de atender o telefone, deixe Jung Min, 
eu uso o "triple " (Ti-li-pe) para formar uma frase.
Ti (?????)
Li (?????)
Pe (?????)
Hehe ... Eu estou tão envergonhado ... agora você pode pegar o telefone, certo? rápido


--------

지금필요한게 뭐 / 현중 ( Kim Hyun Joong )
Kim Hyun Joong

Agora o que mais você precisa? Velocidade! 
Não, não, não, não é isso... relaxe, relaxe 
Primeiro, vamos ver quem ligou
Se for um homem, desligue
Hyun Joong oppa vai ficar com ciúmes
Estou só brincando, estou brincando
Hyun Joong oppa irá te proteger
No futuro, estaremos juntos, por isso atenda primeiro o telefone


Alarmes


 해가 중천에 떴거늘-모닝콜벨 / 규종 ( Kyu Jong)
KyuJong

Acorda!, o sol está brilhando, mas agora!
O que você está fazendo?
Você não me ligou ontem para acordar?
$&&/&$%#$%#$
Querida, eu, oppa, faço um grande esforço para acordar
Se você ainda não estiver acordada,
Vou ficar triste!
A coisa mais difícil do mundo é acordar, né?
Agora, se você ouvir as palavras do OPPA e acordar, vou te dar um beijo como um presente!
Quê? Me perguntando quando eu vou dar?
Hmmm ... Entendo
Hoje sinto-me muito bem
Beijos
Isso é bom certo?
Rápido, acorda!


------

자기얏 어서 일어나자 엉-모닝콜벨 / 영생
YoungSaeng 

Acorde! Acorde!
Agora, cada som que você ouve é a voz de seu OPPA YoungSaeng te acordando.
Querida, Vamos, acorda!
(~Aegyo ~)
OPPA vai ficar muito triste, você não vai acordar?
Você deveria acordar agora!
Depois que eu falar 1,2,3 você deve acordar tá? 1,2,3!
YoungSaeng também estará te apoiando hoje
Tenha um bom dia ~~

------

일어나면 뽀뽀해 주지-모닝콜벨 / 정민 ( Jung Min )
 JungMin

Quem acorda e diz que queria ouvir minha voz pela manhã?
Eu OPPA, vou ficar com raiva 
[Risos] Vamos acorde!
Se você ainda não está acordada, Jung Min ficará preocupado
Quer me deixar preocupado?
Se você não quer que eu me preocupe, agora, 
abra os olhos e acorde para mim.
Se o bebê acordar agora, eu vou te dar um beijo
-Kiss-
Agora você pode acordar, né?

-------

오빠는 꽃단장했다-모닝콜벨 / 현중 ( Kim Hyun Joong )


Levanta! Levanta! Querida, acorda 
Eu OPPA, te chamei
Eu OPPA , para te acordar
Acordei durante a noite e fiquei na espera até agora
Vou dizer para outros oppas do ss501 se você continuar assim 
Apenas alguns minutos a mais
Se você abrir seus olhos eu vou te perdoar, não importa o que
Saranghae (Te amo), I love you (Te amo) Aishiteru (Te amo) beijo
Se você não acordar depois disso, você não me ama -
Agora, acorda já
Obrigado 


--------

뽀뽀작렬 사랑해-모닝콜벨 / 형준 
Kim Hyung Joon 

Acorde! Depressa! Acorde!
Acorde rápido princesa!
A hora de acordar chegou, depois de 5 minutos você ainda não está acordada?
Não me diga que você queria acordar a essa hora?
Meu bebê está cansado huh,  oppa sabe muito bem
Mas uma promessa é uma promessa
Para ajudar o bebê a cumprir sua promessa, 
Hyung Joon OPPA não pode deixar de te acordar
Meu bebê é muito obediente, muito obediente, certo?
Para felicitar nossa criança por acordar, Hyung Joon OPPA vai lhe dar um beijo.
Beijo, beijo, baby acordou né? Obrigado, eu te amo




0 comentários: