sexta-feira, 25 de março de 2011

[scans][Tradução] Jung Min – Anan Magazine No.1749

Suave e charmoso?
Com aroma masculino?
Oculto pelas camadas de ídolos coreanos modernos com secredos
Os ídolos coreanos com estilo sempre amam ser associados com um bom físico, com um cheiro masculino. Park Jung Min que possui um corpo impactante, escultural e de beleza natural
Analisemos cuidadosamente seu corpo.


Park Jung Min

Pele clara sedosa de cristal e seu corpo natural sem cosméticos.

Realmente não gosto de tirar a roupa em frente das pessoas, me sinto embaraçado e tímido. Esta é minha primeira sessão de fotos, por que me preocupa os comentários que os outros tenham sobre mim. Honestamente, estou um pouco assustado!"

Após dizer isso, Jung Min tirou a camisa e saiu, mostrando sua pele sedosa como de um cristal claro com seu longo corpo. Um corpo que não passou por cirurgia estética e que flui com um tipo diferente de carisma natural, pode-se imaginar que criará pensamentos em todas as garotas.

"A partir deste ano começarei minhas atividades solo, levei dois meses para perder 12 kilos. A principio, controlei meu consumo de alimentos ricos em carboidratos. Apenas tomei bebidas ricas em proteínas e contendo carne de peito de frango para manter minha forma física. Fui à academia todos os dias e com frequência tenho massagens para melhorar minha circulação sanguínea. Quando tinha problemas para manter meu corpo em forma, algumas vezes eu desabafafa minha frustração com a minha equipe, causando-lhes muitos problemas (risos) ."

Todo o árduo trabalho tem valido a pena, sua mandíbula inferior agora está mais proeminente, a sua cintura agora está com 29 polegadas. Transformando-se em um garoto com estilo, o objetivo do JungMin para este ano é converter-se em "O cara que mais se deseja abraçar". Para conquistar seu objetivo, JungMin não busca esse tipo de figura máscula, mas procura o spa para trazer ao seu corpo um aspecto mais suave e refinado.

"Embora eu também queira ter um corpo musculoso, sou do tipo de homem no qual é difícil ter esse tipo de corpo, o mais importante é que não é adequado para a minha imagem. Então eu gostaria de utilizar uma abordagem suave e sexy para ganhar"

Para JungMin, as partes de seu corpo que mais se orgulha é seu "bumbum" e sua "clavícula". "Um bumbum animado é como a água do banho que está fluindo por sua clavícula, não é sexy?"








*Clicar para ampliar


Escaneado por: p-jungmin.com
Tradução em inglês: http://cllslam10.blogspot.com/
Tradução em espanhol: kanojokhj.wordpress.com

2 comentários:

Samla disse...

Ele é lindo D++++++...Gente, no dicionario tinha que ta assim:
Perfeição sig.:Park Jung Min;...
Super lindo...;D

TheGirlBehindTheCurtains disse...

Ele é Japones ou Coreano?(confundiagra><)