quinta-feira, 24 de março de 2011

Park Jung Min troca de casa




O desejo de ano novo do cantor Park Jung Min se cumpriu. Recentemente está preparando sua nova casa.

Dia 8 de março, o pessoal relacionado a sua agência CNR Media disse “Park Jung Min firmou o contrato de locação de uma casa em Seul, Kangnan, NonHyeon-dong, se mudará em abril. Sua nova casa é de 100 pyeong (pyeong é uma unidade de medida dos metros do piso) com um design luxuoso de duplex, se sabe que o depósito oscila em torno de 1.4 milhões de won.”

A nova casa de Park Jung Min foi descoberta como a casa de celebridades recém casadas, Sol Kyung-gu – Song Yun-Ah, chamando ainda mais a atenção. Son Kyung-gu – Song Yun-ah permaneceram nessa casa depois de se casarem em maio de 2008, até agosto do ano passado, depois que tiveram seu primeiro filho, se mudaram para Jeong Dam-dong. Agora Park Jung Min e sua família viveram lá.

Park Jung Min, recentemente ,durante uma entrevista de ano novo com a SPN, revelou que seu desejo de ano novo era, “Minha meta deste ano é me mudar para uma casa melhor.” Por isso, park Jung Min disse, “Ser capaz de cumprir meu desejo tão rápido, me sinto muito feliz”, “Por meus pais e minha saúde, aluguei um novo lugar.”

Após promover “Not Alone” no Japão e Taiwan ao mesmo tempo, fará fanmeeting em outras áreas.


Créditos: kanojokhj.wordpress.com

0 comentários: