sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

[Trad] Jung Min – Easy Magazine edição 601




Um novo começo

Carisma Park Jung Min, em seu teaser MV 'Not Alone' que foi lançado em janeiro, seu conceito black style comprou sem dúvidas sua beleza masculina, sua imagem tornou-se mais madura.Uma nova imagem, um novo Jung Min aguardando a nossa atenção!






Park Jung Min

Conteúdo aguardado: álbum "Not Alone" em Janeiro/2011
Razão : "Not Alone" é o 1° álbum solo de JungMin, estão isso esta atraindo a atenção das pessoas, ele mesmo passou a se exercitar para perder peso e fazer um esforço para este álbum, ele não vai deixar as fãs ficarem desapontadas!

Perdendo 12 kg

Park Jung Min agora é como um cantor solo realizando atividades solo, originalmente ele já era um príncipe muito perfeito aos olhos das fãs, mas ele não estava satisfeito com si mesmo, e realmente perdeu 12 kg só para este álbum.  "Eu não pensei sobre isso durante as atividades passadas como SS501, mas como cantor solo agora eu senti que eu ganhei mais "carne" e um pouco de gordura. Então começei a me exercitar, perdi cerca de 12kg. "

Amante de meias de cinco dedos

Embora ele seja um ídolo popular, mas alguns hábitos da vida de Park Jung Min fará com que surpreenda à todos. Ele realmente ama usar meias de cinco dedos,o que não se enquadra em uma imagem de ídolo. Mas ele não se importa, e expôs sobre isso  no programa de entretenimento "Quiz to change the world" dizendo : "Eu não tenho nenhum odor no pé, mas porque o meu pé transpira com frequência  eu gosto de usar meias de cinco dedos. "

Feliz conhecendo você

Park Jung Min conheceu Jo Ryun Hye durante suas atividades no Japão.
Ele estava muito feliz porque ele encontrou sua Sênior em país estrangeiro. Recentemente, ele voltou para a Coréia e participou de um programa, eles se conheceram no "Quiz to change the world","Sunbae, eu realmente quero te dizer que estou realmente feliz conhecendo você!" Ela estava feliz ao vê-lo tambem e especialmente disse " O Japones de Park JungMin é muito bom, e os japoneses amam sua imagem". no programa.

O outro lado da Terra

Park Jung Min teve uma atividade "fã-talk de 1hora " no twitter com seus fãs não muito tempo atrás.
"Olá, Min! Eu sou sua fã na Argentina, você sabia? Há também muitos fãs aqui." 
Jung Min, que ficou surpreso rapidamente respondeu:" Wah, do outro lado do nosso país (Coréia),incrível!". Não só isso, existem também os fãs da Turquia, Arábia Saudita, Peru, etc!

Créditos : Easy Magazine Issue 601+ t.sina.com.cn/onlymefansheng + rainaftershine.wordpress.com

0 comentários: