quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Kim HyunJoong performance @ Message to asia [14.12.10]

No dia 14 às 19:00h, Kim HyunJoong participou do evento de caridade da DATV Japão "Smile Project" - 1ª atividade "Message to Asia", durante o leilão de caridade, Kim HyunJoong deu  suas roupas usadas durante a cerimônia de abertura de Jogos da Ásia.

Kim HyunJoong disse: "Esta roupa foi especialmente feita para a cerimônia de abertura de Jogos da Ásia." "Para ser usada em meios significativos vale muito a pena." Kim HyunJoong transmitiu seus pensamentos. "Porque esta é uma atividade que permite às crianças na Ásia receber de volta um sorriso, antes que este tenha sido em causa (neste tipo de atividades), sendo capaz de colocá-lo em ação, me senti muito feliz”.

Kim HyunJoong participou da 16ª Cerimônia de abertura dos jogos asiáticos no dia 12 do  mês passado, durante a cerimônia de abertura, juntamente com Weiwei, TanJing, Joey Yung, David Tao e um círculo grande de estrelas chinesas realizando uma performance com a música-tema dos Jogos "Sunshine Again" na frente de uma audiência de 10.000, se tornou um tópico quente.

Nesse dia, Kim HyunJoong apareceu no estádio da cerimônia de abertura com o famoso produtor japonês Tetsuya Komuro co-produto da musica tema do "Smile Project" - "Power of Smile", ele continuou a executar canções incluídas no drama' Naughty Kiss" OST "One More Time ', canção solo " Please, be nice to me", deixando uma profunda impressão sobre os fãs japoneses.

"Smile Project" realizado pela Asia Entretainment - Canal DATV - é uma atividade de caridade social, responsável por permitir que as futuras crianças da Ásia tenham um sorriso todos os dias. Serão doados via NPO ‘KnK’ para ajudar no Camboja e nas Filipinas e crianças desfavorecidos de outras regiões da Ásia.

Também nesse dia 'Smile Project », além de Bae YongJun e Kim HyunJoong, ator e cantor HwanHwi, ídolo grupo Dae Guk Nam Ah, cantor Japonês GACKT  e o grupo japones Shu-i, Taiwan Vaness e Joe Cheng participaram do programa com zero de recompensa (remuneração).





















One more time

Please, be nice to me

Somente audio

Sessão de Fotos

Créditos : 06masa06 @ YT + http://news.nate.com/view/20101214n2
Trad Chines: yoyo @ www.hyunbar66.cn
Chines p/ Ing : PlanetHyun.blogspot.com
ss501brazil

0 comentários: