sábado, 27 de novembro de 2010

Conversas no twitter entre HyungJun e JungMin



SS501 Kim Hyung Jun e Park Jung Min estão mostrando  seu amor fraterno no Twitter ultimamente, especialmente depois de se apresentarem e afirmarem que o grupo não estaria acabando.

 Em 27 de novembro, eles twittaram:

Park Jung Min: "Hey ~! Você está indo bem, certo? Eu estou indo para vê-lo em algum tempo, portanto é melhor você ficar nervoso! Você nunca vai saber quando eu estarei lá ~! Eu poderia não ir... Ou  deveria apenas enviar 6 caixas de pizza! "

Kim Hyung Jun: "Venha, venha, venha!"

Park Jung Min: "Você é confiante, não é! Bom!Eu irei e espionarei você ~!Assim você não ficará distraído por mim! "

Os fãs têm se mostrados felizes pelo os dois estarem conversando, deixando comentários como: "Que adorável!"Kim Hyung Jun vem atuando no musical "Café in" ultimamente, enquanto Park Jung Min está ocupado com os preparativos para sua estréia solo, após lançar sua música "Not Alone".




Créditos :  TV Daily via Nate + Allkpop

1 comentários:

Mandy disse...

Eu tava online na hora e surtei horrores mesmo sem entender o que eles tavam dizendo HAHAHAHA ~ tom&jerry <3