domingo, 17 de outubro de 2010

Mensagem KyuJong @ DSP Site


KyuJong, "Tem sido um longo tempo^^!'
16/10/2010 1:10:24PM



Oi! Como estão todos..?^^
Hmm..Parece que o outono já chegou aqui..Por favor,tenha cuidado para não pegar uma gripe..T
Ayoo Vírus da gripe é muito forte..!
Mesmo às vezes coloco noticias (sobre mim) através do twitter,mas já faz um tempo que eu deixei uma mensagem no site oficial~
Não é mesmo?!^^os Membros estão atualmente trabalhando duro para suas programações individuais/trabalhos e vocês sabem que eles estão gastando seu tempo trabalhando corretamente!Por favor,dê-lhes muito apoio e trate-os realmente bem^^
Mesmo que você já tenha visto as novidades por meio de artigos,YoungSaeng hyung e eu estamos no meio de uma preparação, por isso,por favor espere por isso e nos dê suporte~
Eu estudei muito e conheci muita gente legal,  também olhando para trás, mais uma vez no tempo gasto na época
Estou tendo um tempo agradável ^^
Eu acredito que nossas pretties também estão gastando um bom tempo^^!!!
Agora vou estar por volta dos 25 anos de idade em breve..Euaak HyunJoong hyung e YoungSaeng hyung terão 26..!
O tempo voa rápido não é?!^^ Vamos passar o rápido tempo preciosamente~~
Yoohoo!!! Todos não adoeçam e comam bem...Espero que você sempre gaste cada dia cheio de sorrisos~
Bem,então, bye bye...hee^^!!!!!!!!!!!

Creditos: SS501.dspenter.com +xiaochu @ Quainte501.com
PT - SS501Br





0 comentários: