sábado, 18 de setembro de 2010

Video Mensagem de Park jung Min


Olá eu sou Park Jungmin
Meu fã-clube oficial japonês abriu oficialmente no dia 07 de setembro.
Venho estudando japonês intensamente.
Então, eu quero receber o reconhecimento de todos vocês, "Ah Jungmin está realmente trabalhando duro para ter estas realizações no Japão, tipo dançar, cantar, atuar" tipo isso......
Venha para o meu site oficial e aproveitem para saber mais sobre mim
Obrigado
Além disso, existem alguns eventos que só são disponibilizados para o fã-clube, então, por favor, visite o website
 ~ ~ Venha, venha
Se sim, então vamos nos encontrar na página principal, eu também vou visitar muitas vezes.
Irei fazer atualizações também, então deixem muitas mensagens. Irei escrever em japonês também.
Vai ser adorável se ele se transformar em um lugar confortável que poderia ser uma ponte com o seu coração.
Todos visitem freqüentemente, Bye ~~



Créditos : Vídeo : Uploader: anpan2H@YouTube 
Tradução Ingles : Ode@blog

0 comentários: