quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Site Oficial de Kim HyunJoong está aberto!

Não deixem de visitar! http://www.hyun-joong.com/ 





Tradução do vídeo : 
Olá, eu sou Kim hyun Joong. Agora estou no meio das gravações para o drama Playful Kiss.Irei transmitir noticias a todos sobre a abertura da minha homepage oficial aqui no set de gravação para o drama.
Minhas ultimas noticias serão transmitidas rapidamente para todos vocês através do meu site.Então, todos, por favor, visitem meu site com freqüência. O clima está ficando mais frio estes dias, por isso tomem cuidado com a gripe e o resfriado. Por favor, seja feliz hoje também. ~ Aqui é Kim Hyun Joong, Obrigado! ~~

Confira Fotos oficiais @ KeyEast

Créditos : Tradução Vídeo Ingles - ode@blog +Video youtube - iMissChievous@YouTube
Tradução portugues: SS501BRAZIL

0 comentários: