sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Park Jung Min em conferência de imprensa no Japão




Em 16-Set, SS501 Park Jungmin deixou a Coréia para suas atividades no Japão, seus contratos e horários de suas atividades locais, assim como atividades no Japão, foram anunciadas oficialmente através de sua agência CNR Media.

De acordo com os detalhes anunciados na conferência de imprensa oficial em 17-Set para a mídia japonesa, eles assinaram um contrato com a Yamaha Music Entertainment.Eles anunciaram os planos específicos incluídos no contrato, ou seja, a abertura oficial do website oficial Japonês, lançamento de livro de fotos e DVD, fanmeeting no Japão em dezembro, lançamento do primeiro single solo no Japão em 2011, etc...

Além disso, antes do início de suas atividades no Japão, ele vai ter atividades na Coréia do Sul em primeiro lugar. Ele também anunciou que está atualmente no meio de uma preparação para a produção de um álbum agendado para lançamento em novembro, e terá um fanmeeting na Coréia.


Na entrevista com a mídia japonesa, ele fez uso de suas excelentes habilidades de  japonês  que aprendeu quando o  SS501 ficou um longo prazo no Japão na época, para as suas atividades em japonês, que fez saber que no futuro ele estará se desenvolvendo como ator e como cantor no Japão.

Com a resposta às perguntas feita pela mídia japonesa, Park Jungmin não fazer uso de qualquer tradutor para responder às perguntas, mas sim  ele mesmo que respondeu-lhes, sem hesitação, juntamente com a sua personalidade afável em criar uma atmosfera feliz.Independentemente dos muitos flashes aqui e ali, vindo das câmeras de cada mídia, Park Jungmin expressou sua gratidão por sua participação com poses para as lentes.

Com relação à pergunta sobre a sua atividade a solo no Japão, "Eu me sinto um pouco só agora. Parece que não houve um momento em que eu senti como uma ampla mesa de conferência de imprensa poderia ser. Mas isso não vai acontecer se eu não digo algumas coisas sem rodeios, por isso é meio complicado na verdade ".

No entanto, sua manifestação só foi um momento único: "No final deste mês, vou realizar uma conferência de imprensa em Taiwan, em novembro, eu vou lançar um single na Coréia, e se preparar para um musical e um fanmeeting no Japão, enquanto no próximo ano, eu também terei um drama na Coréia e Taiwan ", como ele descreve as suas ocupadas programações solo e mostra sua forte confiança.

Por outro lado, Park Jungmin vai ter uma participação no musical "Kizuna" (绊 - 少年 よ 大 紙 抱け) a partir de 18 novembro - 23 novembro, em Tóquio.


"Kizuna" fala sobre a história de amor puro, onde - a fim de ganhar o coração de uma mulher  por quem tanto se apaixonou, dois estudantes do ensino médio, que em breve estarão se formado, tomou em batalha na caligrafia. Park Jungmin estará atuando como um estudante de intercâmbio coreano Park Jeonsul que estará dando uma poderosa performance cheia de vigor sobre o palco durante a festa de  cerimônia da formatura.Ele irá estrelar ao lado de outros atores japoneses.
Além disso, duas sessões de fanmeeting em 22 de dezembro e 23 sob o nome de Park Jungmin fanmeeting individual será realizada pela primeira vez em NHK Osaka Hall e JCB Hall em Tóquio.

Creditos : star@bntnews.co.kr + SS601.com + (Tradução Ingles) xiaochu +
 http://www.jpnews.kr/sub_read.html?uid=6864 + ode@blog


0 comentários: