domingo, 8 de agosto de 2010

Uma breve prévia da entrevista com Hyun Joong na "MBC Section TV"

"Meu personagem (Baek Seung-Jo) é um rapaz que se irrita facilmente.Em uma palavra, ele é um cara desesperado.Em breve,setembro irá se tornar um mes "sem esperança".


Cantor e ator Kim Hyun Joong chamou atençao com suas observações explosivas feitas sem hesitação no episódio que foi ao ar no dia 6 na MBC "Entertainment TV".
Hyun Joong : " Em uma palavra, eu estou desesperado.Setembro em breve irá se transformar em um mês sem esperança ", o que despertou muitas risadas das pessoas ao redor (Jung Somin, Lee Taesung).

No próximo drama da MBC "Playful Kiss",Kim hyun Joong interpreta o protagonista  Baek Seung-Jo que tem uma personalidade arrogante e que facilmente se irrita.Este personagem pode aprender até 100 vezes mais rapido sobre qualquer coisa, do que qualquer outra pessoa, ele é um menino genio. 
No drama, Hyun joong irá fazer parte de uma história de amor "agridoce" ao lado da atriz estreante  Jung Somin.

Perguntaram a Kim Hyun Joong sobre como esta sendo atuar como um aluno do ensino médio, ele respondeu: "Não é tão difícil fazer o papel de um estudante do ensino médio, mas por causa deste papel eu estava cuidando principalmente do meu bigode",o que atraiu atenção.Ele também acrescentou: "Estou muito consciente sobre meus pêlos faciais, por isso eu faço a barba 3 vezes por dia".Por outro lado,Kim hyun joong fala sobre seu papel neste momento, "Nunca azarado, porém,um garoto carismatico sem esperança."

Kim Hyun joong tambem disse: "Eu vi o desenho original (mangá) e eu acho que meu personagem não tem uma personalidade muito atraente", ele riu."No primeiro dia do mês seguinte será a primeira transmissão do drama, Por favor, mostre-nos muito amor".




Playfull kiss vai ao ar no dia 1º de setembro às 11:00PM KST.

0 comentários: