segunda-feira, 26 de julho de 2010

Primeiras fotos da gravação de "Mischievous Kiss"


As fotos da primeira filmagem da nova seria da MBC "Mischievous Kiss" foram liberadas!!!

Segundo a equipe de produção do Grupo Eight, Kim Hyun Joong que atua como Baek Seungjo e Jung SoMin que atua como Oh HaNi em "Michievous Kiss" começaram a gravar a primeira cena no dia 24 de julho em uma área residencial em SungBok-dong,Seul.



O Grupo Eight disse: “Hyun Joong e SoMin ensaiaram seus scripts mais cedo,no local da gravação e a equipe ainda aplaudiu quando deram inicio as gravações. Kim Hyun Joong e Jung SoMin responderam com um sorriso.



Kim Hyun Joong: "Hoje é o primeiro dia das filmagens, quando escuto as sugestões do diretor, só ai eu tenho a sensação que realmente começaram as filmagens. Ele também enfatizou : "Hoje tenho que renascer, não como JiHoo de Boys Before Flowers mas como Baek SeungJo de Mischievous Kiss, com entusiasmo e responsabilidade, eu vou fazer esse drama o melhor".


Jung SoMin: " Eu sou alguém que olha nos olhos dos outros quando estou falando, o Diretor sempre olhou em meus olhos e me deu muita orientação, eu realmente posso sentir o seu foco nos atores e atrizes.Em vez de aperfeiçoar minhas habilidades de atriz, mesmo sendo iniciante, eu vou mostrar um lado não estereotipado e inocente de mim".


Mischievous Kiss irá estrear no dia 9 de setembro.






0 comentários: