quinta-feira, 22 de julho de 2010

China Media Sohu entrevista exclusiva: SS501 Park Jung Min "Por favor, me chame de Park CEO"



Canta,dança,atua, o SS501 Park Jung Min que todos estamos familiarizados.Porem, muita gente não esperava que ele fosse se tornar CEO de uma loja de moda on-line.No entanto, a "Royal Avenue" que já tem uma loja on-line, agora evoluiu para uma loja offline, com as crescentes vendas e o tesouro da loja - o coelhinho.

A convite do CEO Park, a Sohu entertainment foi até a Royal Avenue para a caça ao tesouro, mas não esperavam que realmente tivesse encontrado algo para os fãs chineses - Presentes autografados pelo CEO Park.

Vídeo da Entrevista

Tradução 

Sohu: Primeiro de tudo, por favor, diga Olá a todos os amigos on-line do Sohu!

JM: (em chinês) Olá, eu sou Park Jung Min, amigos Sohu ~  Olá!

Sohu: Estamos agora na loja offline "Royal Avenue" para fazer a entrevista, você pode nos dizer algo sobre a loja?

JM: Royal Avenue é um site de compras de minha própria criação e funcionamento, que tem como foco a moda feminina.

Sohu: Como está sua autoconfiança na carreira de moda? Quem você acha que é o maior competidor de Royal Avenue ?

JM: Outros (Coréia do Sul) artista que fazem esse tipo de site de compras, principalmente em  operação conjunta, o  próprio artista só aparece primeiramente como um modelo. Mas eu estou totalmente envolvido no planejamento das operações de todo o negócio. Penso que esta é a principal diferença entre o meu (o site) e os outros. E eu tenho a sorte de ter um grupo de amigos que estão comigo desde o começo. Estamos agora criando a nossa própria marca, chamada de Lapin Carrot. Eu acho que quando vocês verem todos os nossos projeto ficarão muito interessados.

Sohu: E também ouvi dizer que você está se preparando para entrar no mercado chinês. Os Fãs também gostariam de saber quando é que a versão chinesa do site finalmente vai ficar on-line?

JM: Sim, em breve! Será inaugurado brevemente, ha ha ha ha! (Abaixando a cabeça com risos)

Sohu: Eu ouvi que há um slogan especial para o site na sua versão chinesa?

JM: Nosso slogan para o website da versão chinesa é: "What Chinese women want" (O que as mulheres chinesas querem?), Está igualmente em consonância com as preferências dos jovens da China.Claro que, o design do site e operação, também não será o mesmo que a Coréia do Sul.

Sohu: Você considerou a diferença estética entre as meninas chinesas e meninas coreanas?

JM: Nós temos agora os funcionários chineses que se juntaram a nós.! haha! E, também, pela turnê asiática do ano passado, eu fui a muitos países e regiões da Ásia. Achei que o estilo e as características que as meninas gostaram não são as mesmas por toda parte. Portanto, vou discutir, juntamente com toda a equipe, para encontrar o estilo mais adequado para cada região.

Sohu: Além da China, haverá outros mercados que você deseja entrar?

JM: Na área visitada até agora por meio das atividades como cantor provavelmente vou abrir (loja on-line). Agora, existem muitos fãs no exterior que deixam mensagens nos sites coreanos. Então, nós queremos ter versões do site em línguas estrangeiras para que eles compreendam. Vou tentar trabalhar duro para dar satisfação para cada fãs no exterior.

Sohu: Você recentemente criou um mini-blog no Sohu. Existem muitos fãs que suspeitam que alguém tenha criado um falso blog. Agora, é voce mesmo que criou o blog?

JM: Eu não sei se há esse tipo de rumor entre os fãs. O mini-blog sohu é realmente criado em conjunto por mim com o pessoal da empresa. Eu ainda estou aprendendo com e, lentamente estou atualizando, ha ha!

Sohu: Porque voce quer escrever em chinês no mini-blog, agora voce esta aprendendo chinês, certo? Alguma melhoria?

JM: Isso mesmo. Agora precisamos progredir mais rapidamente. ha ha ha ha! Agora, também tenho amigos chineses ao meu lado. Aprender lentamente na conversação diária deve ser útil.

Sohu: Royal Avenue e nós fizemos uma pequena surpresa para os fãs chineses. Jung Min você poderia apresentar a surpresa para nós?

JM: É a mais recente surpresa! Nós preparamos um pequeno saco da Royal Avenue para as pessoas que visitaram o nosso mini-blog Sohu. Esta é a edição limitada, de quando a nossa loja on-line abriu pela primeira vez. Eu vou assinar na parte de trás da bolsa.

Sohu: Agora, todos nós estamos mais preocupados com sua situação atual. Não muito tempo atrás, as suas fotografias de filmagem nas ruas de Seul, foram expostas. Você pode revelar um pouco sobre as filmagens?

JM: Eu não sei também.. ha ha ha ha! ... Essa é uma mini-série! Os Outros (SS501) membros, também irão filmar. O drama é chamado de "encontro".
 Eu vou ser um policial, no drama. (Pausa) um policial que não parece ser policial.

Sohu: No SS501, todos os membros têm músicas solo. Muitas pessoas gostam de ouvi-lo cantar. O que voce acha sobre lançar um álbum de musicas solo?

JM: Apesar do próximo trabalho não ter qualquer acordo definitivo, acho que a possibilidade de atividades individuais é maior. Meu trabalho original é de cantor, além disso, eu quero ser um ator daqui algum tempo.Há muitos planos que ainda estão em desenvolvimento. Se vocês me derem incentivo e apoio, eu irei fazer meu melhor. (Chinês) trabalho duro!

Sohu: Em uma entrevista anterior você disse que não tem nenhum ídolo. Então o que você pensa sobre o seu futuro? O que vai ser de Jung Min daqui a 10 anos?

JM: 10 anos depois... Eu terei 35 anos de idade. " Oh .. não, 34. Serei um belo tio de 34 anos! É claro que vou continuar cantando, atuando, com meu próprio negócio, uma geração de sucesso 30!

Sohu: Para acabar diga algumas palavras a todos os fãs chineses!

JM: Olá. Sou SS501 Park Min Jung. Espero que todos continuem a me apoiarem no futuro. Visitem  o meu mini-blog mais vezes! Vamos ser amigos! Entendeu? Bye bye ~ Obrigado! Eu vou trabalhar duro para aprender  chinês!

 

Créditos : http://ss501fighting.+korea.sohu.com

0 comentários: