terça-feira, 8 de junho de 2010

SS501 Park Jung Min “Royal Avenue” BY LAPIN*CARROT 501 Mascot (rabbits) cute photos


Meu nome é Lapin

Nome: Lapin (LAPIN)

Idade: Baby (bebe) 

Competências: comportar-se atraente para conseguir comer arroz!
Personalidade: Tímida 
Sexo: Feminino (Menina) 
Endereço: 242-49 gu, Seoul, showroom Royal Avenue perto B1






Meu nome é rex
Nome: Rex (REX) 

Idade: Baby (bebe) 
Hobbies: correr, caminhar ereto(?) 
Especialidade: Circo (exercício) 
Personalidade: é irrelevante 
Sexo: Masculino (menino)
 Endereço: 242-49 gu, Seoul, showroom Royal Avenue perto B1







Meu nome é Gain
Nome: Cain (ga-in) 

Idade: baby (bebe) 
Personalidade: Ser arrogante 
Sexo: (Feminino) Menina 
Endereço: 242-49 gu, Seoul, showroom Royal Avenue perto B1





Meu nome é rok chang
Nome: rokchang (rok chang) 

Idade: baby (bebe) 
Hobbies: fugir, esconder-se 
Personalidade: O Rei 
Sexo: Masculino (menino) 
Endereço: 242-49 gu, Seoul, showroom Royal Avenue perto B1






Meu nome é Hwang tos

Nome: hwangtoseu ( Hwang tos )
Idade: baby (bebe)
Hobbies: comida para comer, dormir
Fato: A imitação de tigre
Sexo: Masculino (menino)

Endereço: 242-49 gu, Seoul, showroom Royal Avenue perto B1

@Créditos@ 
ss501fighting.wordpress + LAPIN CARROT

0 comentários: