sexta-feira, 1 de abril de 2011

[31.03.2011][ENTREVISTA] Hyung Jun para a TV Report

Kim Hyung Jun do grupo SS501, fez o seu regresso solo recentemente. Agora ele voltou ainda mais sério - como cantor e como pessoa.

Ele se encontrou com o jornalista da TV Report recentemente, “Entrei na indústria da música desde quando eu era jovem e assim a maioria dos assuntos da minha vida cotidiana teve de ser resolvido pelo meu empresário, mas logo pensei que eu me tornaria uma pessoa dependente quando crescesse, e isso é tão assustador...”, Kim Hyung Jun revelou.

Não muito tempo atrás eu ouvia algumas pessoas falando que nem mesmo era capaz de fazer os seus próprios passaportes por elas... Naquele tempo quando eu ouvia sobre isso, o meu coração doía. A maioria das minhas questões foram resolvidas na empresa, de fato, nessa altura que ouvi, ficou claro para mim sobre o fato de que eu sou culpado por isso”, “Eu questiono-me novamente sobre o tipo de pessoa que eu sou.

Não muito tempo atrás, ele começou um negócio com o seu irmão mais novo Kim KiBum e não obteve sucesso em nenhum momento. Sobre isso Kim HyungJun declarou: “Tanto quanto eu sei que sou capaz de fazer, e as pessoas ao meu redor foram dando o seu reconhecimento por isso também. Coisas que eu poderia fazer por mim - eu agora trabalho duro para fazer isso sozinho. Eu não gosto de me tornar uma pessoa que cresce dependendo de outra pessoa.

Membro do SS501, desde então, se mudou para diferentes agências, respectivamente, e as atividades do grupo foram temporariamente interrompidos por algum tempo. Mas, para Kim Hyung Jun, esta é realmente uma chance para ele ser capaz de pular e mudar seu sprint para um nível mais elevado como cantor e como pessoa. “Meu coração dói, mas, embora seja difícil, agora que tenho mais responsabilidade comigo sobre os meus ombros, determinação e habilidades também têm sido aprimoradas.

Antes que ele pudesse começar a relaxar ainda mais na realidade já estabilizada como uma parte do SS501, veio a chance dele ficar sozinho, e que é era o raio de luz que ele estava procurando. Como ele superou todo o processo, foi lançado seu primeiro álbum solo ‘My Girl’. É uma obra que foi preparada com o pensamento “Fiz o que eu queria” em mente.

“Ao invés de ficar triste por estar só, eu poderia muito bem fazer o meu melhor em uma determinada situação. Eu trabalhei duro para isso e me esforçei para mostrar o meu perfil brilhante. Quando as pessoas vêem meu rosto sorrindente, eu não sei se elas vão falar algo como: ‘O rapaz parece estar fazendo o seu melhor’. Mesmo que seja para a boa vontade dos outros membros, eu acho que é mais correto se eu sorrir toda vez.

Ele pode estar sorrindo o tempo todo, mas Kim HyungJun trata-se duramente. Como ele fala sobre o resultado final do produto, ele diz que “Vai ser ótimo se as pessoas pudessem dar uma olhada em caracteres do meu nome - Kim-Hyung-Jun”, ele fez essa afirmação modesta. Em uma nota mais extrema, ele divulgou o seu desejo pessoal, que é de romper esse título de ‘ídolo’, e se transformar em um ‘artista’ chamado Kim Hyung Jun.

Neste momento, Kim Hyung Jun está dando o seu primeiro passo em frente - só.

Fonte: TV Report [http://www.tvreport.co.kr/?c=news&m=newsview&idx=105406]
Créditos: ode@ss501ode.blogspot.com
Tradução: @ - nosso colaborador é um amor haha

0 comentários: