sexta-feira, 1 de abril de 2011

[01/04] [Mensagem no Site oficial ] Oi oi oi .. ^^ Olá! Eu sou KyuJong....!!


Créditos :  Kyu-Jong.com + SS601 + (Tradução ingles ) xiaochu @ Quainte501

Woah .. Esta é a primeira mensagem na minha página pessoal! Escrever uma mensagem em um lugar totalmente novo, eu me sinto estranho
E animado .. e sozinho .. bem de qualquer maneira! .. é bom estar curtindo algo novo ..^^!!
Pretties Olá ^ ^. Tem sido um longo tempo ~ ~  todos estão bem?!
Abril/2011 já começou .. O inverno se foi e a primavera se aproximou de novo!
Está todo mundo realizando a sua resolução de Ano Novo, pouco a pouco, ou vocês esqueceram de tudo, parece um bom momento para fazer uma reflexão de uma vez ~ ~
Para mim, hm .. Eu estou cumprindo minhas resoluções de Ano Novo!! .. Felizmente também! Eu costumava realmente não consiguir manter a minha resolução, mas este ano é diferente! ~ ~ hm .. Acho que é porque eu tenho mais tempo sozinho.
Eu estava muito ocupado correndo o tempo todo  .. Eu estava correndo sem olhar para trás, incapaz de permanecer fiel ao presente e não saber o que está diante de mim .. ^ ^ 
E isso explica porque o tempo é tão precioso para mim estes dias. Estudos que eu não era capaz de fazer tudo ao mesmo tempo ou filmes que eu queria assistir ..
Músicas que eu queria ouvir .. ah! Memórias da minha infância vem em minha mente enquanto eu escuto as músicas que eu ouvia no passado, porque é tão bom nesses dias ..^^!! E agora, assistindo novamentes filmes que eu assisti no passado..
Há uma moral (no cinema) em cada um ^ ^ .. Mesmo nas letras que eu passei antes, olhando para elas agora, são as letras que me fez quem eu sou agora ~ Coisas que nós tomamos para conceder. . Apenas algo que pincela acontecimentos passados .. porque agora, então eu percebi o quanto era feliz ~~^^
Obrigadoooooo!!!

Heehee^^  arquivos do tempo não é?!!!Woah .. Eueueu! Tem um relógio na minha frente agora
Porque é que a segunda mão se move tão rápido ..! Mesmo sabendo como o tempo voa , estou muito envergonhado .. que às vezes eu estou tomando mais folga! ~ ~
A página inicial ainda está completamente vazia, não é?! TT Rapido TT ~ ~ preparar diligentemente e arrumar minhas agendas lotadas!
Além disso, vou encher aqui com minhas fotos das atividades!!! ^ ^ Eu acho que deveria manter algum tempo para mim agora ~
Olhando para as pretties também! Nossas pretties de quem eu gosto e que gostam de mim, Vou trabalhar duro para que você não se envergonhe de mim ~ ~ ~ ~ Lentamente ~ vou caminhar ~ esperem por mais um tempo! Yoohoohoohoohoo! ~ ~
Espero que você esteja sempre cheia de coisas boas e com sorrisos .. 
Eu sinceramente espero que sim! Mesmo se você estiver irritada ou com raiva, apenas deixe passar! ..
Isso foi o que eu li em um livro não muito tempo atrás! ~

Ria e o mundo rirá com você. Lamente e você Lamentará sozinho ..
-Wilcox

Quando você ficar com raiva, conte até dez 
Thomas Jefferson,

Não são essas grandes palavras? heehee ^ ^ Leia as duas linhas e me diga como você se sente ~ ~
Porque aí eu posso fazer mais uma reflexãaaaaaaaaaaao! ^ ^
Enfim! É primeiro de abril! Dia da mentira! Acho que isso significa começar com um sorriso 
~
O tempo também está ficando mais quente e eu estou ficando desanimado e o corpo é obrigado a ficar mais pesado. Começando de novo com um sorriso!
Embora isto seja minha opinião apenas .. ^ ^ heehee 
Pretties ~ ~ Quero ver vocês com muita frequência, mas eu lamento que eu não possa vê-las.. Aguarde um pouco mais!
Vou olhar para você em breve ~ hee Mantenha-se saudável e sempre faça suas refeições na hora certa! Espero que você  só veja coisas boas e crie apenas  coisas boas e pense apenas em coisas boas ..! Espero, sinceramente, entãaaao ~ ~ Byyy KyuJong ^^!!!


hm .. Não muito tempo atrás .. Fiquei realmente surpreso quando ouvi a notícia do terremoto no Japão .. Francamente falando, eu estava muito preocupado .. eu fiz algumas ligações para os amigos e funcionários que estão no Japão. .. Também estou preocupado com os fãs .. Porque é um grande desastre ..Eu não teria coragem de dizer nada! Eu queria ser de alguma ajuda .. Eu estava sempre recebendo ajuda de outras pessoas, mas incapaz de dar uma ajuda por isso estou apenas cheio de desculpas .. Eu estou sempre rezando com meu coração .. Sinceramente rezando .. para que os bons dias  venham mais cedo .. Eu sinceramente espero que sim .. Seremos capazes de superá-lo quando todos estiverem juntos ..!!

0 comentários: