segunda-feira, 28 de março de 2011

[Entrevista][Tradução]Park Jung Min na U-weekly Magazine



Não importa se durante um fan signing ou fanmeeting, Park Jung Min sempre dá aos fãs o melhor fan service. Além de deixar aos fãs ver seu sorriso mais bonito, ele também busca uma interação de ‘zero distância’ como colocar as mãos nos ombros, apertar as mãos, ‘high-five‘ (o "toca aqui”), back hug (abraço por trás), comer do bolo personalizado e abraços de amor. Sabendo que JungMin nasceu no ano do coelho, fãs também dão muitos presentes relacionados a coelhos. Fans clubs nacionais e internacionais também enviam cestas de flores e mensagens a ele.
Durante o fanmeeting, JungMin também tem preparado especialmente “Forever love” de Lee Hom. Seu canto causou um choque ao Green Peas. Com o nickname de ‘Sexy Charisma’, ele ensinou aos fãs como dançar os passos de sua música ‘Not Alone’ e finalizou com uma canção sexy durante o game. Fãs também tem a chance de escrever perguntas. Fãs sortudas que fizeram perguntas foram escolhidas numa chance preciosa de ter um momento a sós com Jung Min.
Fans também ajudaram JungMin a comemorar seu aniversário antecipado. Além do MV feito pelos fãs de Singapura, os mesmos fizeram um bolo personalizado com a imagem de JungMin. Ao ver a figura de si mesmo, sua primeira reação foi brincar ao dizer que o boneco estava muito gordo. Vendo o suporte entusiasmado dos fãs, Jung Min respondeu dizendo estar muito emocionado. O anfitrião foi visto com lágrimas nos olhos.




Ultimamente, JungMin prometeu aos fãs voltar a Singapura uma outra vez e que trabalharia muito para fazer sua música melhor e mostrar isso aos fãs
Antes da entrevista, apenas como uma norma para estrelas Coreanos, o repórter teria que ter a permissão dos organizadores para fazer as perguntas. Após a permissão, não foi surpresa o número de perguntas diminuir pela metade. Perguntas sobre SS501 fora vistas como sensitivas e então removidas. Mesmo perguntas sobre a visita visitar do set de filmagem do mv do Hyung Jun foram rejeitadas.
Trazendo apenas a impressão que JungMin deu durante a conferência de imprensa, as expectativas do repórter para a entrevista apenas aumentaram durante as apresentações da conferência, o que muitas estrelas coreanas não fariam. O que o repórter não esperava era ter curtos 13 minutos de entrevista, as respostas que ele deu foram mais conservadoras que as que o repórter esperava.
Esse é o modo que eu tenho de agradecer aos meus fãs por que todos vieram pessoalmente para me ver e me dar suporte. Normalmente eu sou muito pra cima mas há também momentos que me sinto triste também, mas na média eu estou alegre.
  
Quando em grupo, por que lá haviam outros 4 membros, ele era capaz de relaxar um pouco. No entanto, agora que está sozinho ele deve se sentir cansado por que ele teve de ser energizado a cada momento?
Eu normalmente não pensaria dessa forma ou se tentar meu melhor, não penso muito. Ao invés disso, eu devo fazer meu melhor para terminar meu trabalho, eu preciso terminar
Apesar de usar palavras simples e colocadas de forma rápida o importante sobre como ele mantém sua energia, ele respondeu polidamente que ele faria uma massagem ou iria a sauna para aliviar seu stress após a entrevista.
Quando perguntado sobre seus pensamentos sobre ser o primeiro a lançar um album solo no grupo, JungMin expressou que quando ele iniciou primeiro as promoções, ele se sentiu estressado.
Quando eu dei inicio às promoções, eu fiquei um pouco nervosa mas a coisa mais importante é produzir o melhor album dentro dos limites e também ter confiança nas minhas habilidades.
Ele também admitiu que não pode se promover pra sempre  como membro de um grupo para desenvolver sua carreira.
Fazer sozinho não é apenas o mais importante da confiança; atualmente essa é a forma pra mim como artista se desenvolver; Eu também não posso ser apenas um integrante de um grupo, é tempo também pra mim de continuar e seguir em frente para encontrar meu verdadeiro eu
Mesmo na ultima pergunta, quando perguntamos sobre a maior diferença entre ele dentro e fora da tela, ele deu uma resposta segura, “Minha imagem dentre e fora da tela é a mesma...
O reporter perguntou diretamente de frente, “também um flower boy (garoto flor)” o repórter sem esperar que JungMin pudesse entender mal  foi surpreendido por ele e JungMin imediatamente recuperou seu sorriso amigável apresentado durante a conferência e expressou um alegre “Obrigado!”, deixou o repórter apenas apertar sua mão.
A impressão que ele me deu durante a entrevista não foi a mesma durante a conferência de imprensa, mas antes do repórter ir embora, JungMin anunciou que o reporter deixou para trás o gravador, ele imediatamente começou a falar seu polido Chinês, “Seu? Isso não seu?” Dessa vez novamente deixou a impressão do reporter sobre ele aumentar pontos confirmando que ele é sensível e cuidadoso.
Apenas poderia ser melhor se tivesse mais detalhes, exemplos e pensamentos nas suas respostas e não apenas ligeiros toques e perguntas e respostas, isso poderia ter deixado uma melhor impressão dele no reporter. 



Créditos: goodwind94 @SGTripleS + @cll_slam10 + rainaftershine.wordpress.com

0 comentários: