terça-feira, 29 de março de 2011

[Entrevista]Kim Hyung Jun, 'cantor, ator, Empreendedor .. Eu sou uma pessoa gananciosa "


Seja como integrante do SS501 ou cantor solo, todas as faces do talento do Kim Hyung Jun é perceptível. Cantor, ator, homem de negócios. Pater ter a confiança de lanãr um album de sua autoria, Kim hyung jun não é mais o maknae cute do grupo.

Kim Hyung Jun fez seu comeback e lançou seu primeiro mini-album ‘My girl’ um ano depois. Quando perguntado sobre seus sentimentos de se colocar num estágio sozinho, ele disse “Me sinto bem. Eu estou realizando o que queria”. Seu brilho nos olhos mostra sua determinação de querer mostrar mais no futuro.
Eu já queria tentar carreira solo mesmo quando éramos 5. Eu sempre quis tentar a minha maneira. Eu tive muito esse desejo. Eu sou ganancioso.” Ele disse, “Eu quero algo distinto” com seus olhos cheios de sonhos.

A maior vantage de ser solo é poder prosseguir livremente no meio da música. Para o primeiro mini album de Kim hyung Jun, ele gastou dois meses procurando pela música ‘oH! aH!’ pois é a canção que marca seu início de carreira solo. Sofiscidado e intenso. Sinto que será um bom começo.

“Kim Hyung Jun tem esse lado também?”, “É Kim hyung Jun, certo?”, “Kim Hyung Jun tem mudado muito”. Kim Hyung Jun se sente satisfeito quando ouve palavras como essa e quer trabalhar ainda mais na sua transformação


Claro que há preocupações. “Sinceramente, me sinto sobrecarregado, é claro. De qualquerforma, eu trabalhei eu mesmo nos estágios desde que encontrei confiança”. Embarcando nas atividades solo apenas provei o bom significado de fazer por si próprio”.

Agora, a aparência de tem variado agradavelmente comparado a quando ele estava com os outros 4 membros. Sábio caráter, ele tem mudado muito. Claro que há dificuldades. Os membros tem estado juntos por 6 anos e eles foram sujeitos a um estresse extreme quando foram separados.


“Claro que me sinto sozinho. Mas eu posso sentir minha maturidade aumentar. No passado eu não levantava minha voz fortemente para dizer meus pensamentos e minha opinião. Por isso eu tive muitos arrependimentos profundos, tanto que eu poderia ter desenvolvido alguma lesão por dentro. Quando as atividades em grupo, outros membros podem observar minhas deficiências. Mas é diferente agora. Eu tenho de agüentar todas as responsabilidades. Me sinto mais crescido. E eu estou ganhando mais confiança também.”


Há também outro medo. Um medo que é experimentado por qualquer um que se transforma um artista solo de um grupo, que é diminuir a fanbase.

Isso é algo que Kim Hyung Jun concorda e ele também acredita que é algo que mais precisa ser superado.
Eu tenho superado esse processo. Inicialmente eu pensava sobre o deprezo dos fãs, ver os fãs me desprezarem, ouvir vozes gritando me desprezando. Mas após superar isso, você pode ver por si mesmo enquanto me apresento. Agora eu vou começar a criar algo certo do zero.

Kim Hyung Jun pensou que não seria suficiente se concertrar na coreografia, então ele começar a trabalhar arduamente com treinamento vocal novamente do começo. Embora ele não esteja 100% satisfeito, sua nova imagem a surpreender a todos.

Quando perguntado sobre a transmissão da sua primeira apresentação, ele revelou “Eu estava realmente nervoso. Eu cometi muitos erros durante o ensaio, eu nunca me senti tão nervoso antes, mas eu senti uma explosão de alegria.”

Kim Hyung Jun que teve muitos desejos gostaria de se sobressair não apenas cantando, mas também espera ser alguém que possa atuar. Feito o musical “Caffeine”, Kim Hyung Jun provou a si mesmo seu potencial como ator.

A voz com muitas vantagens. Independente de seu rosto bonito, Kim Hyung Jun foi abençoado com uma profunda voz, que acrescenta muitos pontos a ele assim ele é capaz de apresentar uma série de gêneros musicais durante seu canto e sua atuação.


“Honestamente, musical foi um pouco difícil pra mim desde que eu estou aprendendo ainda. Isso foi como um novo mundo pra mim. Uma area onde eu posso fazer bem e eu quero fazer bem. Eu tive sorte de ter respostas positivas. Foi realmente uma decisão sábia participar do musical. No entanto, música ainda é minha prioridade, mas eu também tenho desejo de me aventurar na atuação.”

Kim Hyung Jun ganhou outro nome, o homem de negócios. Antes, quando Kim Kibum,  o irmão mais novo de Kim Hyung Jun estava ativo como membro do U-KISS, os dois irmãos pegaram as mãos e se aventuraram nos negócios ‘Piro Piro’ que tem ido bem.

Os negócios estão melhores que o esperado. E está se expandindo aos poucos. Nosso escritório está crescendo. Coisas tem sido acrescentadas. Haha. Eu estou trabalhando com meu irmão e estou realmente feliz por isso. Kibum tem um lado muito forte como empresário. E o mais importante, eu realmente me orgulho do meu irmão quando o vejo trabalhando arduamente.”

Por ainda estar nos primeiros dias, Kim Hyung Jun ainda não está certo sobre seu objetivo final. Mas a resposta de que a juventude com  ambição esmagadora retornou, está claro. “Eu quero ser um criador de sucesso como Park Jun Young, Lee Soo Man, Yang Hyun Seok sunbaenims [veteranos]”. Eu quero ajudar os jovens que tem sonhos a construir seus sonhos. Mas claro, isso pode ser árduo e difícil, eu ainda gostaria de desafiar isso. Um dia irei de alguma forma alcançar isso, certo? Nada é impossível. Haha

Kim Hyung Jun cujas atividades promocionais no Japão foram canceladas devido o terremoto, agora vai focar nas atividades locais.


 Fonte: Osen + Coreano para o inglês: Honeyeee @ Love501.com + rainaftershine.wordpress.com

1 comentários:

Anônimo disse...

kim Hyung jun sempre foi meu membro favorito do ss501 acha ele incrivelmente lindo e fofo sua voz e fantástica e ele se saiu perfeitamente na sua careira solo e esta melhor do que nunca eu o adoro d++
kim Hyung jun fighting!!!