quinta-feira, 31 de março de 2011

[25.03.11][Entrevista]Hyung Jun como cantor solo, "Ter menos fãs que na época do SS501 é um pouco triste

Kim Hyung Jun que retornou a industria musica como solista e não mais como maknae do grupo SS501 – vemos uma imagem mais madura dele nessa ocasição. Foi quebrado o escudo que o protegia? Em seus olhos vemos entusiasmo. Enquanto escutávamos suas conversas cheias de brincadeiras, também vimos seu belo sorriso em seu rosto – como sempre. O momento em que falou sobre a música e seu negócio, se pôs num entusiasmo imediato. Pode ser que seja por ser jovem, mas ele começou uma vida social novo, seus pensamentos são igualmente profundos e seus sonhos igualmente grandes. Quando começa a se falar sobre seu álbum, seus olhos começam a brilhar como se fosse uma criança que acabou de encontrar um brinquedo novo. Embora seja uma pessoa ingênuia e inocente como uma criança, não parece ser uma pessoa que cause problemas de forma alguma.

Ao lançar seu primeiro album comm seu nome, tem chamado muita atenção durante todo o processo. “Gosto de música trabalhada e sigo a corrente do pop, quero fazer esse tipo de música. A princípio, na verdade não gostava da música “Oh Ah”, mas quando estava gravando comecei  a adquirir carinho. Na verdade tem que entrar no processo de gravação da música antes de sentir verdadeiramente o sentimento de uma canção, mesmo por que a música é única -  a sensação mística de alguém sonhador. O conceito completo neste álbum é sobre a sofisticação e simplicidade e, ao mesmo tempo, um pop orientado e direcionado em seu conjunto.  Apenas se deve preencher com a música que imagino, certo? [risos]”.
Ele descreve cada canção incluída em seu álbum, a paixão e a seriedade foram evidentes em seus olhos, mostrando seu orgulho por cada música que foi produzida meticulosamente por excelentes produtores.

Eram cinco integrantes juntos no mesmo palco, mas agora, ele  necessita ficar socinho no palco e enche-la com sua presença. Parar num enorme palco, na frente de muitas e muitas fãs e se adaptar a elas, pode se sentir um grande peso. Entretanto, Kim Hyung Jun desmente isso dizendo “Tenho pensado se este é ou não o caminho que quero seguir e depois de pensar nisso, me dou conta de que na verdade eu gosto de fazer sozinho”, então simplesmente começou a rir. “Este é o primeiro álbum com o nome de Kim Hyung Jun, então tem muita importência e foi produzido com muito esforço e preocupação. Antes eram nós cinco que fazíamos isso, mas agora eu estou só, me sinto um pouco vazio. Sei que é duro e difícil esses momentos, mas mais que medo nessas horas, na verdade estou antecipando o caminho que deveria fazer mais pra frente.

“Este peso era enorme de alguma formo que não se pode expressar com palavras. Também teve muitas coisas que me preocupava, mas hmmm...pode ser por que já faço muitas atividades pessoais, então pude fazer minha atividade solo como cantor, então o peso foi embora imediatamente. É por isso que sou capaz de fazer coisas que quero de forma mais relaxada. Agora, ainda quando penso se este será o caminho ou não, na realidade parece certo fazer isso agora. Estou realmente feliz neste momento. Os outros membros sempre estão cuidando de mim e também me dando força dizendo que não tenho o que temer e que não fique nervoso e me esforce para ser o número um.”

Pode ser que devia a sua personalidade brilhante e positiva que a carga foi jogada para fora, como algo insignificante. Para Kim Hyung Jun fazer as atividades solo é mais sobre o sentimento de arrependimento e decepção das fãs, ao invés da carga que pudesse sentir.

Se faço atividades solo, obviamente terá coisas boas também. Por exemplo, quando se senta na van, há espaço suficiente para você mesmo e quando você está na sala de espera há tempo suficiente para pensar sobre mim. Tenho dado conta de que necessito mostrar as pessoas e o que parecia chamar a atenção. De qualquer forma, pessoalmente não sinto a mesma quantidade de amor que recebia antes. Há pessoas que tem gostado desde antes e também outras que gostam dos outros integrantes, também. Pra ser honesto, meu coração se sente menos cheio se comparado a quando éramos os cinco juntos. Sinto um pouco de tristeza por isso.

Kim hyung Jun não falou apenas sobre a tristeza que sentia e a decepção de não sentir o mesmo amor, a mesma quantidade que recebia antes. Ao invés disso, é uma pessoa muito atenciosa se preocupa primeiro pelos sentimentos das fãs de não poder ver SS501 no mesmo palco juntos nesses momentos.

Seria ótimo que continuemos esperando por este homem brilhante, animado e extremamente positivo, com consideração pelos outros, que tem muitas coisas para nós pela frente.


Créditos: TVDaily + Ode / SS501ode.blogspot.com + kanojokhj [Tradução para o espanhol] kanojokhj.wordpress.com

0 comentários: