terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

[Video][31.01.11] Jung Min’s performance @ Kim Jung Eun’s Chocolate



'Sexy carisma' Park Jung Min, que recentemente fez um retorno ao cenário musical como um artista solo, revelou sua meta surpresa para 2011.

No dia 30, JungMin foi convidado para o SBS "Kim Jung Eun's Chocolate" e deu uma resposta surpreendente para a pergunta "Qual você acha que é seu ponto de charme ?"A estrela disse: "Meu objetivo para este ano é tornar-se cara número um que você gostaria de abraçar. "

Park Jung Min, em seguida, continuou: "Desde a que minha canção-título está relacionado ao carisma sexy, eu estava pensando `O que é  que corresponde a esse título` e decidi fazer a minha meta de se tornar o cara número um que você gostaria de abraçar."

Considerando a sua resposta, MC Kim Jung Eun retrucou: "Eu acho que teria de abraçar você para saber." O cantor aceitou o pedido de Kim Jung Eun. No entanto, Kim Jung Eun continuou a piada: "Eu realmente não posso dizer com apenas um abraço", e os dois acabaram se abraçando uma segunda vez.

Depois, Park Jung Min habilmente disse: "Meu subtítulo é o cara que você não pode esquecer depois de apenas um abraço", e causou não só Kim Jung-Eun, mas a platéia a rir também.

Confira os vídeos




creditos : oloverbobo @YT +myjm43loveya @YT

0 comentários: