segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

KyuJong , Youngsaeng & Jungmin – Revista Fans Edição de fevereiro



Kim KyuJong V. S. Heo Young  Saeng 

Um novo começo no ano de 2011


 Os membros do SS501 Kim Kyu Jong e Heo Young Saeng ambos assinaram com uma nova agência, B2M no ano passado, e começaram o Fanmeeting em Seoul, eles foram para Bangok e a 3 ª parada foi realizada em Hong Kong. Embora eles não estão fazendo atividades como 5, as Green peas são muito leais, elas ainda  dão suporte e vão para as suas atividades. Kim Kyu Jong e Heo Young Saeng são dois bons irmãos que estavam lado a lado. Eles também revelaram seus plano de trabalho, Youngsaeng estará lançando um álbum solo em fevereiro, e KyuJong que está comemorando seu aniversário em Fevereiro também irá falar sobre o seu presente inesquecível!





Os membros do SS501 pertencem a diferentes agências agora, vocês todos ainda entram em contato com freqüência? Normalmente eu ainda mantenho contato com os outros 3 membros, mas porque a chance de trabalharmos juntos virou menor, não podemos encontrarmos como estamos habituados a fazer. Mas, felizmente, a Internet é muito avançada agora, poucos de nós usam o twitter, embora não possamos ficar juntos, mas eu posso saber o que todo mundo está fazendo através do twitter.

Foi dito que você estava trabalhando duro em Inglês para melhorar a sua linguagem. Além de línguas, há qualquer coisa que você gostaria de aprender? Eu não aprendi Inglês anteriormente, eu não fui para as aulas ou contratei um professor particular, mas usei e-mail em Inglês para poucos amigos que conheço no exterior, estou feliz de conhecer esses amigos porque eu tenho uma chance de aprender Inglês. Com relação a trabalhos, gostaria de aprender mais sobre como atuar, isso vai me ajudar na minha atuação no futuro. Além disso, eu estava realmente interessado em arte durante o ensino médio. Se houver uma chance, eu gostaria de continuar a aprender desenho, enriquecendo-me em diferentes aspectos.


2011 apenas começou, Kyujong não tem nenhum desejo especial nesse novo ano? Já que agora todos no grupo estão fazendo as suas atividades solo, então eu desejo que todos tenham sucesso no que eles estão fazendo. Eu também irei trabalhar duro, eu espero fazer mais coisas que me satisfaz.

Embora você esteja ocupado esses dias devido ao trabalho, tem alguma coisa que você pessoalmente gosta de fazer no seu tempo livre? Estou loucamente apaixonado por pintura e caligrafia, vou começar a pintar sempre que eu estiver livre.

24 de fevereiro é o aniversário do Kyujong, eu gostaria de lhe desejar um feliz aniversário, em nome de todos os seus fãs! Tem algum presente que você gostaria de receber especialmente este ano? Eu não tenho qualquer presente que gostaria de receber especialmente este ano. Mas teve um ano em que uma fã me deu um presente que é difícil de ser esquecido. A fã me deu um livro de fotos grandes no meu aniversário, contendo fotos desde dia que eu debutei até agora, olhando essas fotos, ele me traz de volta ao passado, eu senti que foi significativo, e eu sempre mantenho este presente comigo.

Você gostaria de desafiar um novo trabalho neste novo ano? Embora eu continue a cantar, gostaria de desafiar na atuação.No mundo da atuação, eu sou um novato, então não importa quais papéis que são dadas a mim, eu ainda quero desafiá-lo. Mas eu quero filmar uma história de amor romântico. Em um ano novo, eu desejo que mais pessoas me notem e conheça as minhas características.

Que tipo de irmão é Youngsaeng hyung para você? Youngsaeng Hyung me fez sentir que ele era legal quando eu comecei a conhecê-lo, e até parece difícil de ficar próximo. Mas depois de conhecê-lo, eu posso sentir que ele sempre pensa nos outros,  e ele é uma pessoa atenciosa e carinhosa, e ele também é um bom ouvinte! O mais incomum é que, embora às vezes ele está cansado, ele nunca vai esquecer de tomar conta das pessoas à sua volta.

Fale sobre o seu parceiro ideal? Eu gosto de garotas com um corpo atraente, e sua personalidade deve ser simpática e animada, como a minha personalidade é bastante deprimida (* Desculpe, eu não consegui ver o que esta palavra significa, pois o scan não é muito bom.), a falta de um pouco de confiança, então eu espero que a pessoa que eu for ter um encontro/sair me influencie, para me ajudar a melhorar minhas deficiências.



2011 apenas começou, Youngsaeng tem algum desejo especial nesse novo ano? Meu maior desejo é o de produzir um trabalho solo em 2011, e, felizmente, isso será cumprido em fevereiro, por favor, ajudem-me! O novo álbum será principalmente música de dança, eu descansei por um período de tempo antes, agora eu vou começar de novo, espero trazer uma sensação nova e diferente para os fãs.

Youngsaeng é normalmente interessado em fotografia, você tem algum plano para lançar um livro de fotos? Erm, eu pensei nisso antes. Mas não exatamente pensando sobre isso especificamente. Se algum dia eu lançar um, eu vou escrever palavras dentro do livro de fotos, permitindo que todos vejam as minhas fotos e sensações.




Embora você esteja ocupado com o trabalho esses dias, tem alguma coisa que você gosta de fazer no seu tempo livre? 
Embora a agenda está muito ocupada esses dias, eu me apaixonei por esportes recentemente, eu fui jogar beisebol desde o ano passado, e eu costumo jogar com meus amigos.


Você gostaria de desafiar qualquer novo trabalho nesse novo ano?
A partir de estréia até agora, eu realmente não desejo se tornar apenas um cantor. Gostaria também de desafiar atuação. Eu sei que vou estar ocupado neste ano, mas se há uma chance de atuar, eu vou aceitar com coragem, eu espero atuar um papel ... que todos (homem, mulher, criança, idoso) adorem! (Risos)


Que tipo de irmão é Kyujong para você? 
A personalidade de KyuJong é realmente fácil de se conviver, este é também o que eu admiro nele, não importa onde ele está, ele pode se dar bem com as pessoas de forma harmoniosa.


Fale sobre o seu tipo ideal? 
Eu amo garotas que são adoráveis (fofas), dotada de personalidade bondosa.


Anteriormente, você foi para Hong Kong para o fanmeeting, tem algum lugar que você queria ir?

O tempo que passamos em Hong Kong foi muito curto, não temos nenhum tempo para jogar. Eu fui a Lan Kwai Fong anteriormente, mas havia tantas pessoas, então eu sai depois de algum tempo, é uma pena.



Park Jung Min
Não está solitário no ano do coelho vermelho
Park Jung Min, Not Alone . ..  .

Lançando um álbum solo coreano <Not Alone>, ele exibiu mais de seu sexy carisma do que no passado. Durante a entrevista, ele contou as coisas que ele mais antecipou durante o Ano Novo Chinês, ele auto-escreveu seus desejos de felicitações, desejando a todos um ano de coelho vermelho! O editor também desejou à JungMin que ele obtivesse mais popularidade na Ásia neste ano em nome de todos os fãs, com muito apoio de seus fãs, ele não está definitivamente sozinho.

Q1) Jungmin lança o primeiro álbum solo, durante a preparação, qual é a diferença do seu sentimento sem ter os membros em torno de você, e você precisa encarar tudo sozinho? 
A primeira vez sem os membros do SS501 ao meu lado, eu me senti sozinho ocasionalmente, no entanto, ao pensar sobre os outros membros que também estão fazendo suas atividades solo agora, me encoraja a trazer um sentimento de "eu preciso trabalhar ainda mais". Apesar de lançar um álbum só, eu iria me sentir nervoso e estressado, mas o pessoal ao meu lado sempre cuidou de mim, isso me permitiu utilizar plenamente “as características de Park Jung Min”, (risos) Eu vou ser eu mesmo, e muito grato por eles.



Q2) Você sempre disse que representa "Sexy Carisma ", você mostrou sua sensualidade no álbum?
 Er ... neste álbum, eu posso dizer que mostrei totalmente o meu carisma! (risos).Além do 'Sexy Carisma , todos vão começar a me ver caminhando para tornar-se mais maduro desde adolescente, um lado adulto”.


Q3) Qual foi a coisa mais inesquecível em 2010? Eu acho que o processo de produzir o meu álbum. Porque eu realmente fiz um esforço em tudo, Por Favor, gente, me dêem apoio.

Q4) Este ano é o ano de coelho, Jungmin que nasceu no ano do coelho, qual o seu desejo relacionado com coelho em seu próprio ano do zodíaco?Além disso, quais são os seus 3 maiores objetivos  no ano do coelho? Desejo que está relacionado com coelhos? Eu queria que os bebês coelhos do Royal Avenue cresçam saudáveis e felizes (risos), a agenda de 2011 está realmente lotada, eu espero que tudo continue bem. E meus 3 maiores objetivos neste ano é: por um lado, boas vendas em meu álbum solo, em segundo lugar, estou indo filmar um drama em Taiwan, eu espero que seja acolhido e amado por todos, em terceiro lugar, para se tornar um superstar na Ásia!

Q5) Anteriormente, você participou de um musical japonês no Japão, no que você melhorou a partir do primeiro musical que você fez na Coréia, em 2008? O musical do Japão e musical anteriormente da Coréia, claro que a atuação melhorou muito! A idade do ator no musical Japonês Kizuna é praticamente a mesmo que a minha, por isso estamos à vontade em conversar um com o outro, É uma lembrança difícil de ser esquecida.


Q6) Jungmin perdeu tanto como 12 kg apenas para o álbum? Você normalmente tem algum método especial nisso? Por favor, compartilhe o segredo de manter sua saúde com todos? Eu deliberadamente não uso qualquer método especial para perder o meu peso. Porque eu me olhei no período do MV Love Ya anteriormente, eu senti que estava gordo na tela, então eu comecei a ir á academia para exercitar em uma base regular, e ainda prestei mais atenção sobre a ingestão de calorias. Meu regime ... é comer mais e dormir mais (risos), e beber mais água ~ Obrigado pela preocupação de todos, eu sou um bebê saudável, por favor não se preocupe comigo.


Q7)Jungmin que tem uma especial compatibilidade com os fãs de Taiwan, o que você mais gosta deles? Que incidente eles fizeram que causou uma impressão profunda em você? Eu amo a paixão dos fãs de Taiwan! O incidente que me deixa uma impressão profunda deve ser sempre que eu estou em Taiwan, tem muitas motos e táxis seguindo minha van, mas é realmente perigoso. Estou preocupado com os fãs terem um acidente na van, todos, por favor, não faça um ato tão perigoso novamente.


Q8) Qual é a coisa que você mais esperava do Ano Novo Chinês no passado? Ano Novo Chinês é uma festa muito importante na Coréia, não importa o quão eu more longe, durante o período do Ano Novo Chinês, vou precisar voltar para casa e se reunir com familiares. A nova geração vai colocar  traje tradicional e curvar-se ao ancião, na manhã do dia 1; neste momento, os mais velhos vão dar às crianças envelopes vermelhos que simbolizam boa sorte e fortuna, depois comer sopa de bolo de arroz, que simbolizam que nós crescemos até 1 ano. Quando eu era criança, a coisa que eu esperava era receber o dinheiro e ir até a loja mais próxima de brinquedo perto da minha casa para comprar brinquedos com minha irmã. (Risos)

Q9) O "chinês" de Jungmin está em constante aperfeiçoamento, o que você aprendeu recentemente?
Recentemente eu aprendi muito chinês. Mas o que eu mais lembrava é que 'sinto-me com sono depois de comer'.Às vezes, eu começo as lições de chinês depois de comer. (risos) Então, eu me sinto adormecido.

Créditos : 
Scanned by ForeverYS (foreverystw.url.tw/)+ 

rainaftershine.wordpress.com + Tradução Pt ss501brazil











0 comentários: