segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Kim Hyun Joong lança novo álbum solo no próximo ano + Entrevista



 Não é mera coincidência que Kim Hyun Joong já atuou em  dois papéis de personagem de animação em fileira.

"Menino bonito",o apelido o acompanha desde sua estréia, há cinco anos com o grupo ídolo SS501 e se tornou apenas mais arraigado nas mentes dos fãs depois que ele fez sua estréia atuando em Boys Over Flowers." Mesmo com seu personagem de "Playful Kiss ".Este ano, o apelido ficou ao seu lado como cola.

Um homem rico chamado Jihoo perfeito, e o excêntrico prodígio Baek Seung Jo. Ambos os personagens eram os ideais do sexo feminino, e mais bonito que elas também.

No entanto, como um ator com vontade de experimentar outros papéis, como uma imagem forte, de um lado nem sempre é positivo, como afirma Kim Hyun Joong "As pessoas olham para mim e só acham que minha imagem é de um" menino bonito" . Desde que eu sou um ator novato, acho que só me dão os papéis que cabem esse olhar. Eu tenho certeza que vou ser capaz de experimentar outros papéis da próxima vez. "

Kim Hyun Joong é dividido em dois: um ator e líder do SS501 . Ele cresceu como um membro do SS501 e é hoje considerado uma das maiores estrelas Hallyu, participando de eventos como o "Jogos Asiáticos Guangzhou 2010" e outros.


"Isso me fez olhar para trás  desde que eu participei de um evento representando a Coréia. Foi uma experiência honrosa. Disseram-me que apenas um lado do estádio realizou 100.000 membros da audiência. Foi bastante experiência. "

Outro apelido que foi recentemente adicionado ao lado de seu nome era "O 2º Bae Yong Joon".A estrela foi pessoalmente sondado por estrelas Top Hallyu 'Yonsama' em KAIST Entretenimento e parece estar sendo usado para o nick agora.

"Eles dizem que me assemelham a ele em meu sorriso e do jeito que eu  gerencio. Devo parecer com ele em alguns aspectos para que eles digam isso, eu suponho. Eu honestamente não sei. Sempre que encontro hyung,falamos confortavelmente sobre o atuação e de viver ... Nós não somos capazes de nos encontrar, muitas vezes, porque ele está ocupado. "

Quando perguntado sobre o seu pensamento em ser o  papel principal de um drama, ele não parecia muito desapontado com o atraso nos índices de audiência e acredita que seja um avanço pessoal para si mesmo. "Foi mais difícil do que 'Boys Over Flowers' desde que eu tinha que levar todo o drama do meu jeito. Há um pouco de decepção, mas eu quero crescer e trabalhar ainda mais no meu próximo projeto. "



Quando perguntado para escolher seus atores favoritos, ele escolheu Yoo Hae Jin e Oh Dal Su. Os dois são famosos por serem  atores coadjuvantes em vários filmes. "Eu definitivamente estou agradecido em ser capaz de desempenhar o papel principal, duas vezes seguida, mas eu acho que as funções de coadjuvantes são grandes também. Se eu gosto bastante, não me preocupo com a importância do papel ".

Mas só porque ele começou a descer o caminho de ator não significa que ele está desistindo de seus sonhos como cantor. Ele está realmente se preparando para seu retorno com seu primeiro álbum solo que deve ser lançado no primeiro semestre do próximo ano.

"Eu não posso desistir de ser cantor, que é por isso que eu estou preparando um álbum solo. Eu vou estar lançando um por meio do próximo ano e eu tenho atualmente recebeu cerca de 200 músicas diferentes. Dos 200, cerca de 5 eu escolhi. Você pode verificar que tipo de álbum que é quando sair. "

Apesar de passar por um rigoroso cronograma, ele afirma calmamente: "Eu estou mais feliz do que eu estou cansado. Eu sou capaz de fazer as coisas que eu amo. Eu já não estou apenas seguindo o que outros dizem, eu estou realmente planejando meu futuro e realizando coisas. Eu gosto de planejamento, estou sempre de planejamento. "

Quando perguntado se  não lhe foi concedida a mesma liberdade de antes, ele respondeu: "É diferente a partir de agora. Naquela época, eu tinha que fazer as coisas que me pediram  desde que nós éramos um grupo. Estar em um grupo e estar em seu próprio é diferente. "

Ele continuou: "Eu ainda mantenho contato com os SS501. Eles estão todos ocupados então não estamos em condições de nos encontrarmos muitas vezes, mas SS501 não acabou. Podemos estar juntos quando queremos. Na verdade, eu não sei quem começou o boato que o SS501 irá lançar um álbum  no próximo ano. Mesmo se fizermos isso, eu quero o meu álbum solo seja lançado primeiro (risos). "

Quando perguntado sobre seus sonhos, ele hesitou antes de responder, "Como cantor, meu sonho é abrir um concerto em grande escala livre e convidar todos os meus fãs. Eu tenho que fazer isso algum dia .. Quanto aos meus sonhos de atuar, eu quero ser um ator que as pessoas criem expectativas do futuro  ".

E sobre seus sonhos pessoais? "Eu quero conhecer um alien e viajar para o  espaço. Se um alien vier até mim agora e me pedir para sair com ele, eu iria sem qualquer hesitação. Mesmo que eles queiram fazer uma experiência do meu corpo ao vivo, eu irei com ele". Ele planeja viajar para o espaço um dia, não importa o quê. Tendo já viajado para o Pólo Norte, ele está esperando para visitar o Pólo Sul também.

A entrevista foi celebrada com uma última pergunta: Se ele tivesse que escolher entre Baek Seung-Jo e Jihoo, quem ele escolheria?"Definitivamente Jihoo.Seung Jo é inteligente, mas ele é pobre. Se eu fosse Jihoo, eu estaria rico o suficiente para viajar para o espaço sideral. "

Créditos : star News + allkpop

1 comentários:

Things as C, disse...

olá, sou uma alien. ofereço viagens HOISDAHODISAHDOASI seu perfeito *-*